Bruna Marquezine desativou sua conta do Twitter verificada nesta madrugada. Marquezine recebeu uma enxurrada de críticas por não ter utilizado máscara durante uma trilha com o affair Enzo Celulari, o empreendedor filho de Cláudia Raia com Edson Celulari no Rio de Janeiro.
O clique da ex-namorada de Neymar com o novo amor logo viralizou na web e o mais curioso é que Enzo utilizava o acessório de proteção e Bruna não, fazendo caras e bocas demonstrando estar nervosa com o fotógrafo que fez os registros durante o passeio matinal.
Bruna Marquezine ainda alfineta os internautas falando sobre a quarentena relacionada ao novo coronavírus: “Não conheço nenhuma pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado”. Os desabafos e ataques de fúrias foram diversos e claro, a atriz parece estar arrependida de ter dado palco para tantas críticas.
Bruna Marquezine em outro post fez questão de reforçar que está sempre fazendo exames e não esconde nada de ninguém: “Em nenhum momento eu liguei o fod#-se. Refaço meus exames e testes praticamente toda semana. Encontro praticamente o mesmo grupo de pessoas (que quase moram comigo) desde que parei de praticar o isolamento e passei a praticar o distanciamento social. Não escondo nada de ninguém. É tão fácil falar isso quando a vida de vocês não é exposta como a minha infelizmente é”.
Sobre a viagem de fim de ano com Rafa Kalimann, Thelma Assis e Manu Gavassi, Bruna Marquezine fez questão de partir pra cima de um internauta e envolveu seu pai no meio da história. O mais estranho é revelar que o pai estava internado por ter contraído COVID-19 e estar numa ilha curtindo com as amigas. Cadê a empatia pela família? “Você anda comigo? Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime”.