Brunna Gonçalves usou as redes sociais nesta terça-feira (30/9) para responder às declarações do presidente da Beija-Flor, Almir Reis. Ele afirmou que Brunna não acompanhava o dia a dia da escola, o que, segundo ele, teria motivado sua saída do posto de musa. A dançarina, no entanto, trouxe outra versão.
“Antes de tudo, quero deixar claro que não busco briga, não quero polêmica, nem pretendo aparecer. No entanto, quando alguém repete uma mentira, essa mentira pode facilmente se tornar verdade”, afirmou Brunna. “Desde ontem, venho tentando processar um vídeo que assisti, no qual o seu Almir fala ao meu respeito.”
Em seguida, ela explicou que sempre cumpriu os compromissos previamente acordados com a escola. “Se tem uma coisa que eu não sou, é irresponsável”, garantiu. Brunna afirmou que teria feito o possível para comparecer a outros eventos, caso a escola tivesse comunicado essa exigência anteriormente.

Além disso, Brunna questionou a ausência de representantes da comunidade nas apresentações. “Será que não tinha nenhuma menina do solo da comunidade? […] Eu acho que vocês iam achar uma menina bem boa da comunidade para poder estar naquela posição”, disse, aparentemente indignada com as escolhas da Beija-Flor.
ASSISTA NO VÍDEO ABAIXO:
Brunna Gonçalves se pronuncia após acusações de presidente da Beija-flor pic.twitter.com/obqfoPlUq1
— Neto Maciel (@nettomaciiel) September 30, 2025
ENTENDA MOTIVO DE SUA SAÍDA:
No entanto, ainda no vídeo, Brunna atribuiu sua saída a um possível desconforto com Ludmilla, que não cantou no casamento de Gabriel David, filho do presidente de honra da Beija-Flor, com Giovanna Lancellotti. “Eles estão tentando abafar uma coisa que não tem como ser abafada, amor”, disparou.
Mas, seu relato apenas confirma a informação dada nesta útlima segunda-feira (29/0) no programa Fofocaliando, do SBT. Segundo informações dadas pela apresentadora Thayse Teixeira, Ludmilla de fato havia recusado cantar no casamento de Gabriel e Giovanna. Essa atitude teria motivado a saída de Brunna da Beija-Flor. Ainda de acordo com a apresentadora, Ludmilla teria ficado com muita raiva após dispensarem sua esposa da escola de samba.