APROVOU!

Bruno Gagliasso ameaça desfazer amizade com Fe Paes Leme; entenda

O ator da Netflix disse que aprovou o namorado da amiga e deu seu "veredito" sobre a relação do casal

Rebecca Emerick
Repórter do EM OFF

Fernanda Paes Leme está noiva do empresário Victor Sampaio, com quem se relaciona por volta de dois anos e parece que a relação é aprovada pelos amigos. Em entrevista ao site EXTRA, a atriz Giovanna Ewbank, parceira da famosa no podcast “Quem Pode, Pode”, contou que tanto ela quanto seu marido, o ator Bruno Gagliasso, adoram o namorado da amiga, e que Bruno até brincou que se ela terminar com Victor, parará de falar com a amiga.

Como melhor amigo de Fe Paes Leme, Gagliasso sempre teve um cuidado com ela em relação aos seus namorados. “Ah, ele é legal, mas…”, dizia ela. Victor Sampaio foi o único que não colocou nenhum “mas”. “Ele é incrível! O casal é muito gostoso de se lidar no dia a dia. Eles são muito parceiros, é bonito de se ver”, afirmou Giovanna.

Giovanna Ewbank aproveitou e mandou uma indireta para a amiga, já se convidando para ser madrinha do casamento. “Falo pra Fê que eu e Bruno adoraríamos ser madrinha e padrinho do seu casamento. Mas eu super entendo se ela não convidar…”, disparou a atriz.

Fernanda confirmou a sintonia entre os dois casais e disse que Victor se dá super bem com Bruno. “Bruno se dá superbem com Victor. Ele diz que, se a gente se separar, deixa de ser meu amigo pra ser amigo dele. Giovanna não é nem louca! (risos)”, disparou a famosa.

Anotações

Fe Paes Leme revelou em podcast que tem guardadas no bloco de notas do seu celular as discussões que teve com os ex-namorados por mensagens de texto. Ela sugeriu que os conteúdos podem virar letras de música, numa conversa com a cantora Ludmilla e a também atriz Giovanna Ewbank, na estreia da segunda temporada do videocast “Quem pode, pod”, da última terça-feira (18).

Fernanda e Giovanna questionaram Lud o que costumava inspirá-la para as suas composições, Fe entregou: “Tudo pode virar música. Eu tenho no meu bloco de notas a maioria dos meus términos de namoro, foram oito. Quando eu ia brigava com o meu ex por WhatsApp, aí vinha aquela DR de textão, eu elaborava no bloco de notas e enviava. Pra não ficar no ‘digitando’ sempre. Se eu der pra alguém que entende, a pessoa troca uma palavra ou outra e faz uma rima”.