Camila Campos, influenciadora digital e cantora gospel, compartilhou um vídeo emocionante na noite de quarta-feira (15) comemorando a cura de seu câncer de mama, diagnosticado no sétimo mês de gestação. Aos 35 anos, ela recebeu a notícia de que estava com câncer metastático, mas, um ano depois, aos 36, revelou que os nódulos desapareceram. “Estou comemorando meu aniversário na praia, Glória a Deus!”, declarou a artista, que também é mãe de duas filhas com Leo, ex-zagueiro do Cruzeiro.
A influenciadora compartilhou seu testemunho de fé e superação nas redes sociais, dizendo que o milagre em sua vida é uma prova do poder de Deus. “Hoje, estou celebrando este milagre – a vida, o poder de Deus aperfeiçoado na minha fraqueza”, escreveu ela, acrescentando que, de uma cama de hospital, foi para a praia para celebrar sua saúde restaurada. “Deus me tirou do leito de hospital e me trouxe para a praia para me mostrar que Ele transforma o doente em saudável e o fraco em forte.”
Camila, que foi diagnosticada com câncer de mama metastático enquanto ainda estava grávida da segunda filha, Sofia, passou por 45 dias de internação. Apesar da prematuridade, Sofia nasceu saudável e a influenciadora pôde dar continuidade ao tratamento. Em entrevista, Camila descreveu a experiência como dupla – vivendo o puerpério e o tratamento de câncer simultaneamente, o que a tornou ainda mais difícil.
O câncer de mama gestacional é raro e representa cerca de 3% de todos os casos diagnosticados. O tratamento, normalmente personalizado, leva em consideração a saúde da mãe e do bebê. Em sua luta, Camila encontrou força na rede de apoio, especialmente no marido, e reafirma que é possível superar o câncer, com fé e perseverança.