Na última segunda-feira (27), a influenciadora digital Camila Loures contou em seu podcast uma experiência sobrenatural que teve com demônios após uma festa de Halloween que ela fez na própria casa. De acordo com a moça, a comemoração aconteceu nos Estados Unidos, contou com uma decoração pesada e ela precisou orar com toda a família para que a situação melhorasse.
Camila Loures, que é evangélica, revelou que evitou ir à igreja antes da festa de Halloween porque sabia que as palavras que seriam pregadas seriam contra a data comemorativa. De acordo com a moça, ela queria conhecer a igreja Lagoinha de Orlando. “Aí eu peguei e falei: ‘Não, não vou não. Porque a palavra deve ser sobre não comemorar e eu quero comemorar'”, contou ela ao pastor Deive Leonardo, convidado do “PodCats”.
“A decoração foi muito pesada. Tipo assim: cemitério, foi uma coisa muito pesada. Porque a gente chamou duas decoradoras de lá e o pessoal lá nos Estados Unidos leva muito a sério”, explicou Camila Loures. De acordo com a Youtuber, na madrugada após a festa, ela acordou tendo pesadelos. “Pesadíssimo! Eu comecei abrir tipo um livro e aí um monte de rosto de demônio e aí [estava escrito]: ‘Cadê a igreja? Hahahahaha”.
Segundo a criadora de conteúdo, ela acordou, mas não quis abrir os olhos com medo de encontrar os demônios do pesadelo em seu quarto. “Eu sentia que tinha, tipo assim, uns dez [demônios] no meu quarto, me olhando”, revelou ela. Camila Loures também disse que após isso ela não conseguiu voltar a dormir e que começou a suar frio.
De acordo com a apresentadora do “PodCats”, ela ficou muito ansiosa com toda a situação e precisou colocar louvores [música gospel] em seu telefone para tentar se acalmar, mas que não conseguiu atingir o objetivo. “Aí eu falava com Deus e tudo na minha cabeça fazia sentido: ‘É óbvio! Você fez uma festa pra ele [o demônio]. Eles estão aí dentro, eles estão na sua casa'”, contou ela. “Eu convidei! Eu falei: ‘Entra, a festa é sua. A casa é sua'”, explicou a influencer.
Ela lembrou que se fantasiou de Annabelle, a boneca que virou tema de filmes de terror por ser, supostamente, possuída pelo demônio. Camila Loures contou que acordou toda a família às 5 da manhã para que todos orassem. “Aí foi eu, minha mãe, meu pai e Philipe [o irmão] orando pela casa”, disse a influenciadora digital. “Não comemoro mais o Halloween”, confessou ela.