Violência

Cantor e ex BBB Projota é feito refém durante assalto

Cantor Projota foi feito refém em sua própria casa durante assalto na madrugada desta terça-feira, na Grande São Paulo

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

O rapper e ex-BBB Projota foi mais uma vítima da violência na Grande São Paulo, nesta terça-feira, 17. O cantor teve a sua casa, no bairro Granja Viana, na cidade de Cotia, invadida durante a madrugada. Projota foi feito refém dos assaltantes e chegou a ter uma arma apontada para sua cabeça durante a ação criminosa.

De acordo com a TV Band, a investigação do caso está sob a alçada da Polícia Civil, que busca informações como a quantidade de pessoas que atuaram no assalto. Além de roupas e joias, os bandidos levaram ainda prêmios individuais do artista. Uma das hipóteses da polícia é que os bandidos tenham invadido o local por meio de uma mata, que fica nos fundos do condomínio.

Os bandidos deixaram a casa de Projeto levando o seu carro, que foi encontrado horas depois ainda na cidade de Cotia. A Polícia Civil analisa ainda as imagens das câmeras de segurança do condomínio para buscar mais informações sobre como os assaltantes invadiram o local e para tentar identificá-los.

A Faz Produções, produtora que administra a carreira de Projota emitiu uma nota onde afirma que os filhos do cantor também estavam em casa durante o assalto e que o artista cancelou os compromissos desta semana e está “resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso”.

Sair da versão mobile