Latino entrou numa verdadeira enrascada ao ser paquerado por uma mulher comprometida. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o intérprete do hit “Festa no Apê” contou sobre o dia que foi agredido durante uma viagem de avião por conta de outra passageira.
No bate-papo, Latino explicou que estava em seu canto, quando de repente, recebeu uma cusparada em seu rosto. “Teve um cara que cuspiu na minha cara uma vez. A mulher dele ficou dando em cima de mim no avião. Eu estava lá, quieto, na minha, fazendo nada, o cara foi lá e deu uma cuspida em mim”, contou o ex-marido de Kelly Key.
O cantor, que se diz contra agressões físicas, afirmou que preferiu agradecer o cuspe ao ter que revidar o marido ciumento. “Não sou um cara de agredir, nunca briguei na vida. Pensei que, se enfrentasse o cara, ele ia me dar murro na cara. Fiz assim [limpou o rosto com a mão] e falei: ‘obrigado’”, contou o cantor aos apresentadores.
Ainda no bate-papo, Latino revelou que é uma pessoa que não sabe como partir e sustentar uma briga. O cantor afirmou que possui amigos que brigam por ele em determinadas ocasiões. “Se tiver que dar um soco [em alguém], não sei como se faz. Sou um cara de desenrolar. Tenho milhões de amigos que brigam por mim, mas eu não sei brigar”, contou.