O cantor Leonardo, que se declarou apoiador de Jair Bolsonaro (PL) durante as eleições presidenciais, acabou sendo um dos afetados pelas manifestações bolsonaristas. Em resumo, o artista acabou tendo shows adiados, devido ao bloqueio das rodovias, feitas pelos brasileiros que estão insatisfeitos com o resultado das urnas do último domingo (30). Vale lembrar que o cantor chegou a participar de uma coletiva de imprensa exaltando o presidente anteriormente.
De acordo com o anúncio feito pela X9 Promoções, produtora do show que Leonardo realizaria nesta terça-feira (01), em Criciúma, Santa Catarina, a apresentação não ocorrerá por conta da paralisação dos caminhoneiros, e também informou uma nova data para que o público catarinense possa aproveitar o show do sertanejo. A produtora emitiu o comunicado e agradeceu pela compreensão dos fãs.
“Devido a questões da paralisação dos caminheiros, ficou impossibilitada a logística do show que iria ocorrer hoje, dia 1º de novembro na AM Master Hall, do cantor Leonardo, foi adiado com uma nova data para 1º de dezembro. Ingressos já adquiridos serão válidos no dia 1 de Dezembro”, comunicou a empresa. Além disso, os ingressos comprados para essa terça-feira já valem para a próxima data. A empresa que gerencia Leonardo, a Talismã Digital, compartilhou a publicação.
Mas o assunto não deixou de dar o que falar por aí. Isso porque a ironia de Leonardo ter apoiado Bolsonaro e agora estar sendo afetado pelas atitudes dos bolsonaristas, acabou virando piada entre os internautas, que aproveitaram a oportunidade para debochar do cantor nas redes sociais. Diversos comentários na web mostram que o público não perdoou a situação e se aproveitou para tirar sarro do artista.
“Se for chorar, manda áudio, grita ‘mito’, grita ‘intervenção militar'”, pediu uma usuária, “Ele deve estar feliz, super apoiador do mito”, opinou outra internauta. “Toma, distraído”, provocou uma terceira. “Cante na estrada pra eles, afinal, são sua turma”, sugeriu outra moça. “É Karma que chama?”, brincou mais um. “Poxa, que pena, vai cantar lá no meio da estrada”, ironizou outra. “A vida dá voltas em alta velocidade”, observou uma última.
Mas vale lembrar que não foi apenas o sertanejo Leonardo quem esteve presente no Palácio da Alvorada apoiando o presidente Jair Bolsonaro. Outros nomes como Chitãozinho, Zezé Di Camargo, Fernando Zor (da dupla com Sorocaba) e Gusttavo Lima se fizeram presentes e não esconderam o seu apoio ao candidato. Desse modo, resta aguardar para saber se mais alguém será afetado pelas paralisações. É bom ressaltar que Gusttavo Lima já recebeu vaias em shows.
Leia também:
- Ex-RBD Anahí quebra silêncio sobre suposta fraude em reality show: ‘Totalmente injusto’
- Casal de influenciadores famosos é preso por liderar golpe do ‘jogo do tigrinho’
- Climão no BBB25: Arleane pede que Marcelo toque em Gracyanne, e musa corta na hora
- Repórter Heitor Carvalho pede demissão da TV Lupa 1
- MÓY lança “Terminar o Amor, a Cerveja Não!” e declara: “Nasci pra ser solteiro”