Na noite desta sexta-feira (17/10), a LeoDias TV estreia o programa “Aôôh Resenha”, que traz o cantor Tierry ao lado de Marcelo Mesquita. O programa é uma em uma mistura de música e bate-papo descontraído. Com a proposta de reproduzir a intimidade de uma resenha de bar, o projeto promete entretenimento leve e divertido. Em entrevista ao portal LeoDias, Tierry comentou sobre sua experiência como apresentador.
“Sem dúvidas é uma das melhores experiências da minha vida. Poder apresentador um programa é realmente desafiador e eu quero mostrar para as pessoas além do meu lado carismático e engraçado. Mas também meu lado mais sério, mais introspectivo que eu tenho quando estou distante dos palcos, que eu acho que sou um pouco mais contido. E é por isso que está dando super certo, porque o Marcelo é aquele moleque eloquente, para frente, e a gente tem aquele equilíbrio ali. E isso que tem sido muito legal”, contou o cantor.
O episódio de estreia contou com a presença da cantora Ana Castela, que chegou acompanhada de amigos, garantindo momentos de pura descontração. Durante a gravação, Tierry e Marcelo interagiram constantemente, proporcionando risadas espontâneas e cenas animadas. “Tiveram tantos momentos engraçados nessa gravação, a gente dava risada o tempo inteiro. Todos os momentos foram incríveis, mas com certeza, aquela resenha que a gente faz do truco, saiu muitos momentos hilários ali que a galera vai poder conferir”, relatou.
TIERRY AFIRMA QUE PRECISA DE TEMPO PARA MELHORAR:
Além de apresentar o programa, Tierry explicou que quer explorar diferentes facetas de sua carreira, indo além da música. “Eu estou muito feliz e muito empolgado. Mas confesso que é algo novo e a gente precisa de tempo para criar maturidade mas acho que está dando certo, pelo menos é o feedback que a equipe está passando e eu fico feliz por isso. O público pode esperar irreverência e carisma”, disse ele, destacando seu entusiasmo com o projeto.
Por fim, o artista reforçou que pretende se consolidar como comunicador e apresentador, mostrando novas versões de si mesmo. “Já me conhecem como música, como cantor, nós somos comunicador nato, mas agora, assumindo um papel de intermédio, bate-papo. Mas eu quero poder crescer, que além de cantor, eu também possa ser comunicador, apresentador, compositor, nossa capacidade é ilimitada, basta acreditar e querer”, finalizou Tierry, empolgado com os próximos episódios do “Aôôh Resenha”.