O cantor Zé Neto, de 33 anos, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta quinta-feira (07), após grave acidente de carro. No entanto, apesar da alta, o artista deverá seguir em observação em um quarto de enfermaria da unidade. Ou seja, ele acabou sendo transferido após receber a alta, para ser monitorado enquanto se recupera do acidente.
Zé Neto, da dupla com Cristiano, segue em observação, mas ainda sem previsão de alta. “O paciente segue em observação permitindo a alta para o quarto de enfermaria. Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI”, diz a nota.
Segundo o novo boletim médico, a transferência para o quarto de enfermaria é positiva, diante da melhora do paciente. O cantor Zé Neto sofreu um acidente automobilístico na noite da última terça-feira (5). Na ocasião, ele retornava de seu rancho em Fronteira, no interior de Minas Gerais, quando tudo aconteceu.
Zé Neto sofre acidente
O cantor sertanejo estava retornando do seu rancho quando colidiu com três veículos e capotou. No momento do ocorrido, ele tentava desviar de um animal na rodovia, quando se deparou com os três veículos. Com a manobra, o sertanejo capotou a sua caminhonete na rodovia BR-153, no município de Fronteira (MG). De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto, Zé Neto fraturou três costelas, e passou por uma cirurgia no braço esquerdo.
“Os primeiros atendimentos e os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor, bem assustado, e agora a gente está aguardando o resultado da tomografia de corpo inteiro para tirar todas as dúvidas. Até o momento, no crânio e coluna não foram encontrados nada, agora é só fazer umas suturas nos machucados”, contou Cristiano.
O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) deu entrada na Emergência do hospital, às 22h30, sendo imediatamente atendido pela equipe médica e realizada avaliação clínica criteriosa e exames diagnósticos de imagem. O paciente teve fratura em três costelas, cujo tratamento será conservador, e foi encaminhado ao centro cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo”, diz o boletim médico após o acidente.