REVOLTANTE !

Cantora Ana Castela se revolta e denuncia criminoso após maus-tratos

Ana se revoltou após dois homens gravarem um vídeo cortando as patas de um cavalo. A cena gerou indignação na internet

N
Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (18), Ana Castela recorreu às redes sociais para denunciar um caso brutal de maus-tratos a animais. A cantora, que já demonstrou seu amor por cavalos, reagiu com revolta ao assistir um vídeo que mostrava um cavalo agonizando em uma estrada após ter as patas cortadas.

De acordo com Ana, o crime aconteceu em Bananal, no extremo leste de São Paulo. O dono do animal teria cortado as patas do cavalo como punição pela baixa performance em uma corrida. Mas, revoltada, a cantora não hesitou em tornar o caso público.

Ela compartilhou fotos do suspeito montado no cavalo e também de um colega que teria filmado e debochado da agressão. “Está aí a casa do verme de Bananal, que cortou as patas de um cavalo e o deixou ‘na rua’ agonizando. Me ajudem a deixar esse verme famoso”, escreveu Ana ao mobilizar seus seguidores.

Logo em seguida, Ana marcou os ativistas Luísa Mell e Bruno Lima e pediu ajuda de perfis de entretenimento. “Alô, páginas! Bora dar IBOPE (audiência) para isso? Sei que a vida de famosos é ‘massa’ e interessante, mas a vida de um animal também é. Que esse cobarde receba o que mereça”, desabafou a artista.

Reprodução – Instagram

Por fim, o delegado e ativista Bruno Lima respondeu prontamente ao apelo da cantora. “Ao receber essa denúncia estarrecedora, prontamente entrei em contato com as autoridades locais”, afirmou. Após a ação policial, os agentes identificaram o suspeito e o conduziram à delegacia do município.

Reprodução – Instagram