No último domingo (19), acabou viralizando na web um vídeo de uma apresentação da cantora Maiara, que acabou assustando os fãs da artista. Na gravação, a dupla de Maraísa aparecia andando um pouco desajeitada pelo palco, com a cabeça coberta por um chapéu e sempre escondendo o rosto. O registro preocupou vários admiradores da sertaneja, que culparam o consumo de álcool e chegaram a compará-la com a cantora Amy Winehouse.
O vídeo foi feito durante uma apresentação de Maiara e a irmã Maraísa com uma outra dupla sertaneja, os amigos Hugo e Guilherme, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele foi publicado por um fã-clube das cantoras no Instagram. Na gravação, os quatro artistas cantavam a música “Para com Isso” e, depois de andar de forma desengonçada pelo palco, a compositora cruzou os braços e ficou parada no meio do palco.
Nos comentários da publicação, muitos fãs se mostraram desesperados e alguns chegaram a afirmar que a cantora estava bêbada durante o show. “Sinceramente Maiara tá se perdendo, gritando por socorro, a bebida tá acabando com ela”, observou uma pessoa. “Anorexia e alcoolismo…”, apontou um usuário do Instagram.
“Será que as pessoas que ela convive não estão vendo que ela não está bem?”, indagou um internauta. Também houve quem comparasse ela à cantora Amy Winehouse, que morreu aos 27 anos de idade por conta do consumo excessivo de drogas: “Comportamento de Amy Winehouse”, disse uma pessoa. “Cuidado pra não acabar como a Amy Winehouse. Essa moça tá precisando de ajuda, é nítida uma depressão e o álcool tá sendo a fuga”, opinou um outro usuário.
Maiara e a bebida
Esta não é a primeira vez que a dupla de Maraísa apresenta um show supostamente bêbada. No início de janeiro deste ano, por exemplo, Maiara acabou sendo “cancelada” por alguns fãs após ter vindo de uma sequência de shows que teria feito alcoolizada. Depois disso, a intérprete da música “A Culpa É Nossa” fez uma live no Instagram para se pronunciar sobre o assunto. “Vou fazer meu show, vou me divertir sim, vou ser feliz sim, vou beber cachaça sim, vou me jogar no chão, vou dançar, fazer minhas coreografias que só eu sei, e eu não estou nem aí, e é isso. Quem quiser que assista, quem não quiser…”, ela disse enquanto se maquiava.