A RedeTV! acelera os últimos preparativos para colocar Cariúcha no comando do Superpop. A emissora decidiu reformular a atração, que durante anos teve apresentação de Luciana Gimenez, justamente para marcar a nova fase com a ex-Garota da Laje. Nesse cenário, a coluna Fábia Oliveira revelou com exclusividade quem participará do programa de estreia.
Segundo a coluna, o primeiro Superpop liderado pela ex-contratada do SBT reunirá cantores no palco. Para começar, a produção já confirmou a presença de Negra Li. Além disso, o sertanejo Thierry também participará da atração e integrará a lista de convidados da estreia.
Enquanto isso, no fim de semana, Cariúcha usou as redes sociais para comentar a mudança profissional. No Instagram, a apresentadora celebrou a chegada à RedeTV!. Antes dessa nova fase, ela comandava o Fofocalizando, no SBT, ao lado de Gabi Cabrini e Gabriel Cartolano.

