O ataque homofóbico de Emílio Surita contra Marcelo Cosme, jornalista da Globo, continua repercutindo nas redes sociais e na televisão. Desta vez, Cariúcha, apresentadora do “Fofocalizando”, do SBT, opinou sobre o assunto e detonou a postura do apresentador do “Pânico”, ao vivo, na tarde desta quinta-feira(25).
“Ser gay não é uma opção, ninguém escolhe passar por qualquer tipo de preconceito. É uma orientação, eles já nascem sendo gays. Esse jornalista é muito bom e a orientação sexual dele não diz respeito à ninguém, o que importa é que ele é um ótimo profissional”, disse a apresentadora, completamente revoltada com a situação que estava sendo comentada no palco da atração por Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano e Leo Dias.
A polêmica da vez começou quando Emílio Surita debochou de Marcelo Cosme, âncora da GloboNews, ao vivo na Jovem Pan. “Eu vou assim bem gostosamente, no passo assim, bem Caetano Veloso, bem GloboNews. ‘Olá, estamos aqui na GloboNews’. Como é que chama aquele cara que faz o programa à noite? O simpático lá. ‘Estamos aqui com um programa maravilhoso, pessoas fantásticas’. ‘Bote no telão aqui as informações do governo’. Bem solto… muito solto”, disse ele, arrancando risadas dos colegas.
Assim como Cariúcha, Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, se incomodou com a situação e expressou todo o seu apoio para Marcelo Cosme. “Estou de mãos dadas com meu amigo @mcosme e não TOLERAREI nenhum tipo de homofobia seja de quem for. Homofobia é crime e quem fala isso na televisão merece ser punido”, disse ela.
- ‘Realizei um fetiche’, diz Andressa Urach ao gravar conteúdo adulto com mulher de Nego Di
- Lucas Lima ironiza rumores sobre dívidas de Condomínio milionária em Campinas
- Polícia Federal indicia Bolsonaro e ex-ministros por tentativa de golpe de Estado
- Atriz Lucy Ramos revela gravidez após 18 anos de relacionamento e emociona seguidores
- Morre Dona Iolanda Barbosa, mãe de Andréa Nóbrega, aos 91 anos