A treta entre a ex-Garota da Laje, Cariúcha e a cantora Jojo Todynho parece estar longe de chegar ao fim. Após a dona do hit “Que Tiro Foi Esse”, revelar recentemente ter presentado seu novo namorado com um carro de luxo, seu desafeto veio a público nessa quinta-feira (24), mandar uma indireta carregada de deboche.
“Bom dia, meus amores, bom dia! A frase do dia é: não se compra amor, se conquista!”, iniciou dizendo a influenciadora digital no stories de seu perfil no Instagram. E seguiu com seu comentário irônico: “Você não é a boa? Cadê a boa? Que tem que pagar macho para ter. Porque se não pagar macho, não tem macho!”, zombou Cariúcha.
“É por isso que eu falo, variolizem as prostitutas, porque prostitutas é pelo contrário, a gente recebe, a gente não paga! É eles que pagam a gente. Bom dia!”, finalizou dizendo Cariúcha em seu perfil no Instagram. Para quem não sabe, Jojo Todynho entrou no centro de uma polêmica nessa quinta-feira (24), após ter afirmado que presenteou seu namorado Renato, com um carrão de luxo avaliado em R$ 240 mil.
Já prevendo que seria criticada, a cantora rebateu possíveis ataques de haters em suas redes sociais: “Muito feliz, vivendo cada vez, paz terrível, sem perturbação. O Renato é uma pessoa maravilhosa. Aliás, ele é meu amigo há 10 anos, e faz 8 meses que estamos juntos”, avisou Jojo Todynho antes de comentar as possíveis críticas.
“[As pessoas vão dizer]: ‘Ah, a Jojo é emocionada’. Sou! ‘Ah, mas e se daqui a pouco vocês não estiverem mais juntos?’, nós vamos continuar sendo amigos! Ele falou que não me larga, não. Porque cada dia que passa estou ficando mais fininha. Falou que não vai me deixar solta [risos]”, disse Jojo Todynho aos risos. Vale lembrar que recentemente a cantora passou por uma cirurgia bariátrica.
No vídeo gravado em suas redes sociais, onde mostrava reação de seu namorado ao receber o presente, Jojo Todynho explicou sobre a razão de ter feito o gesto generoso: “Gostou do presente, meu amor? Proletariado brasileiro, o homem levanta seis horas da manhã para trabalhar, do trabalho vai para o curso, do curso vai para academia, depois volta pra casa. Ele não bebe, não se mistura, de família, tem que ser valorizado”.