Nesta quinta-feira (02), a funkeira Cariúcha revelou no Instagram o motivo de não gostar do peão Lucas Souza. De acordo com a moça, o ex-militar nunca quis associar a imagem dele à ela, que defende a causa LGBTQIA+. De acordo com a moça, o ex-marido de Jojo Todynho nunca quis participar dos mesmos eventos que ela, justamente por este motivo.
Cariúcha iniciou os stories afirmando que nem tudo o que é transmitido no reality show “A Fazenda” é verdade. “O Lucas nunca quis ser meu amigo porque ele nunca quis associar a imagem dele a gays e a meninas trans”, introduziu a loira. “Por isso que a minha maior raiva é porque ele se desfaz da minha comunidade, da minha filha que é travesti. Por isso que eu não gosto dele, ta!?”, justificou a moça.
De acordo com a Garota da Laje, Lucas Souza falava mal de Jojo Todynho pelo mesmo motivo. “Ele falava tanto da Jojo, mas eu acho que era ele que era o preconceituoso”, apontou Cariúcha. “Porque ele sempre falou que não queria andar comigo, não queria fazer evento comigo, pra contratante. ‘Não quero ser associado à Cariúcha porque ela vive cheia de viado e de trans'”, revelou ela.
Cariúcha já havia falado sobre isso no reality show
A situação ocorreu no final de setembro deste ano. A funkeira conversava com Radamés e contou detalhes dos supostos comentários homofóbicos. “Lá fora, ele foi convidado para uma festa, aí ele falou assim para o pessoal: ‘Quem vai nessa festa?’ ele falou também que não queria andar comigo lá fora, porque sou maior queimação, porque só ando com viado, falou!’”, revelou ela.
Um desabafo sobre preconceito
Ainda nos stories da tarde de hoje, de acordo com a ex-participante do “A Fazenda”, muitas vezes ela deixou de ser convidada para eventos porque levaria Mirella Basilio, sua filha. “Quantas vezes eu era convidada pra eventos e convidada pra festas e pessoas falavam assim: ‘Não chama a Cariúcha não, porque ela vai levar a filha dela que é travesti'”, revelou a moça.
De acordo a Garota da Laje, alguns contratantes também já chegaram a pedi-la para ir sozinha ao evento. “Quantas vezes a minha filha já chorou porque pessoas não queriam ela em certos lugares”, revelou Cariúcha. De acordo com ela, este tipo de atitude a machuca muito. “Mexe comigo, não mexe com a minha filha e não mexe com as minhas gays”, pediu ela visivelmente emocionada.