NOVA FEBRE

Cariúcha se irrita e manda recado afiado para “mães” de bebês reborn

Cariúcha criticou febre dos bebês reborn nas redes sociais e atacou comportamento de internautas: "Palhaçada"

Hanna Carvalho, Repórter do EM OFF

A onda dos bebês reborn voltou a gerar polêmica nas redes sociais, especialmente após um “parto” ao vivo ser exibido na televisão. No meio da discussão, famosos começaram a se manifestar, como foi o caso de Cariúcha, apresentadora do Fofocalizando (SBT), que fez um desabafo nas redes sociais.

Em um tom crítico, Cariúcha atacou a popularização dos bonecos hiper-realistas, ironizou seus donos e sugeriu que o comportamento seria sintoma de problemas emocionais.

“Que maluquice é essa? Um bando de mulher velha brincando de bebê reborn e achando que aquilo é criança de verdade. Teve uma aí que até disse que não foi atendida no médico. Claro, sua louca, isso é uma boneca!”, afirmou a ex-Fazenda.

Ela ainda reforçou que procurar ajuda psicológica não é motivo de vergonha:

“Você tem que procurar tratamento psiquiátrico, psicológico. Eu faço, senão eu tava igual vocês, louca.”

Cariúcha também sugeriu que as pessoas canalizassem o cuidado para causas reais:

“Vão ajudar uma criança de verdade, adotar um cachorro, um gato… Vão arrumar uma pia de louça, um macho. Vocês tão precisando de macho. Palhaçada. Fora que essas bonecas chegam a dar medo”, finalizou.

Críticas a Claudia Raia

Ainda nos últimos dias, Cariúcha se envolveu em outra polêmica. Ela criticou a atriz Claudia Raia por ter dito, durante participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, que presenteou a filha, Sophia Raia, com um vibrador quando a jovem tinha 12 anos.

“Criança brinca de boneca, pique-esconde, carrinho. Criança não tem que se meter com vibrador. É o fim dos tempos dar um vibrador para uma menina de 12 anos. É uma criança!”, disparou.