A atriz Carla Diaz usou suas redes sociais nessa quarta-feira (10), para fazer um post enigmático que deixou seus seguidores intrigados. Em seu perfil no Instagram, a loira compartilhou uma foto caracterizada de Suzane Von Richthofen, personagem que interpretou nos filmes “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”.
Na imagem, Carla Diaz aparecia vestida de vermelho com um olhar misterioso de frente para o espelho. Na legenda do post, a famosa alimentou ainda mais as dúvidas de seus milhões de seguidores: “E aí, seria um #TBT ou não?”, perguntou ela, deixando na dúvida se a imagem se tratava ou não de uma recordação.
O que Carla Diaz provavelmente não ficou sabendo é que uma atriz do elenco do filme já confirmou continuação do longa. Foi em entrevista ao podcast Poddelas no último mês de julho, que a atriz Gabi Lopes confirmou um terceiro filme sobre o caso Suzane Von Richthofen e ainda deu alguns detalhes sobre a produção:
“Vai ter o terceiro filme de Suzane. Vai ser um único e mais forte. Vai mostrar uma parte que os primeiros não mostraram e vai misturar as versões [de Suzane e Daniel]. [Terceiro filme] Tem um novo nome, novo conceito. Nós, do elenco, fomos todos recontratados, tudo igual. Tem umas pessoas novas, a mais, vai ser um ‘bafo’. Vai ser bem forte”, adiantou a atriz.
Para quem não lembra, Suzane Von Richthofen, uma jovem de classe média alta de São Paulo, chocou o país nos anos 2000, ao assassinar de forma brutal seus pais, com a ajuda de seu namorado e de seu cunhado.
Em 2021, o caso ganhou as telas com duas versões diferentes: uma sob a ótica de Suzane e outra de Daniel Cravinhos, seu então namorado. Vale lembrar que os dois primeiros filmes são estrelados por Carla Diaz no papel de Suzane e Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos.