O nome do influenciador digital Carlinhos Maia acabou gerando um verdadeiro barraco nos bastidores da nova temporada de “A Fazenda”. Como é sabido, a décima quinta edição do reality rural apresentado por Adriane Galisteu estreia em dois meses e as subcelebridades já estão duelando por uma vaga no seleto grupo de selecionados ao elenco de famosos da atração da Record TV.
Acontece que influenciadores próximos a Carlinhos Maia têm ganhado cada vez mais espaço no programa da emissora de Edir Macedo, sendo as vagas destinadas aos conhecidos do blogueiro, batizadas, de forma informal, de “cota Carlinhos Maia”. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, no programa “A Tarde é Sua” dessa quarta-feira (19), pelo menos três amigos próximos do marido de Lucas Guimarães, disputam por uma única vaga na nova temporada de “A Fazenda”.
“A briga não é só para ver quem aparece mais, é briga nos bastidores mesmo, entre eles”, contou o jornalista de celebridades. Gabriel Perline revelou ainda, os nomes dos três influenciadores ligados a Carlinhos que estão na disputa por uma vaga no reality rural, são eles: A influenciadora Emily Garcia, ex-esposa de Babal Guimarães.
O humorista Davi Mateus, que virou assunto após protagonizar barraco recentemente nas redes sociais e o ator e também influencer Bruno Barnabel. “Entre eles, o clima está péssimo. Eles que eram amigos, frequentavam as mesmas festas, agora está um alfinetando o outro, um tentando aparecer mais que o outro”, contou o jornalista no programa da RedeTV!.
Ainda de acordo com o colunista, a briga entre os três influenciadores teria se estendido até mesmo aos stories de Carlinhos Maia, já que, supostamente, um buscava aparecer mais que o outro no Instagram de um dos maiores criadores de conteúdo digital do país. Apesar da guerra declarada, o nome da ex-cunhada de Carlinhos Maia tem ganhado cada vez mais força para a nova edição do reality.
Sua última polêmica, quando invadiu a casa de seu ex-marido Babal Guimarães com um martelo, exigindo a entrega de alguns de seus bens, chamou atenção dos diretores da Record TV, que buscam por participantes polêmicos em seus realities. A blogueira já teria tido até sua primeira reunião na emissora de Edir Macedo.