Um áudio de Carlinhos Maia, divulgado no início do ano por Deolane Bezerra, foi resgatado por internautas nesta quarta-feira (4), após a influenciadora ser presa em Recife, Pernambuco, nesta manhã por um suposto envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
No áudio, o influenciador, que é um grande amigo da ex-Fazenda, aparece dando um ‘sermão’ e questionando o motivo do suposto envolvimento dela com o chefe do tráfico do morro da Maré. Na mensagem divulgada pela própria advogada no início do ano, o humorista diz que tudo estava correndo bem, até então, inclusive, “as velhinhas ricas de seu condomínio” já estavam gostando da amiga.
“Que cara**o você foi botar essa corrente no pescoço, menina?! Te orienta, mulher, estava tudo indo bem, tudo caminhando direitinho, até as velhas ricas aqui do condomínio já estavam gostando de você, e você desmancha tudo. Deus me livre, se você me fizer ir te visitar na cadeia, você me paga, aí já é de mais. Eu disfarçado levando marmita, Deus me livre, te oriente, mulher”, disparou.
Entenda
À época, surgiram rumores que a advogada estava sendo investigada pela polícia por uma suposta ligação com o chefe do tráfico do morro da Maré, no Rio de Janeiro, após ser vista utilizando um cordão de ouro que seria do criminoso, em um baile funk da comunidade.
Deolane Bezerra se pronunciou sobre ter usado o objeto que supostamente seria do traficante e afirmou em nota que não cometeu qualquer “ilícito” e que achava que o acessório, que estaria circulando por várias pessoas no evento, fazia homenagem à comunidade.
“A artista esclarece que compareceu sim em evento público na comunidade da Maré, na qual foi muito bem recebida por todos, sendo que, na ocasião fez fotos com diversos fãs e inclusive postou fotos com um colar, que estava circulando entre diversas pessoas da festa, o qual ela acreditou no momento ser um colar em homenagem aquela comunidade”, diz um trecho do texto divulgado pela assessoria jurídica de Deolane e assinado pela advogada Adélia Soares.
Deolane Bezarra já tinha esclarecido em suas redes sociais a selfie utilizando o cordão. “Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e pocas, eu sou isso”, disse a influencer. “Eu vim da favela e eu vou continuar indo. Sabe por quê? Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for até elas. E eu vou mesmo, sou artista”, concluiu ela.