Na tarde desta quinta-feira (26), o humorista Carlinhos Maia usou suas redes sociais para fazer um desabafo bastante preocupante. Acontece que o comediante se viu em uma situação assustadora a respeito de uma fã que possui. Segundo o artista, mesmo fazendo pouco tempo que tenha se mudado para Maceió, ele tem sentido sua privacidade invadida ao ter uma admiradora 24h em frente a sua residência. Bastante preocupado e não querendo expor a pessoa, ele afirmou que tudo isso vem lhe gerando “gatilhos”.
Acostumado a compartilhar seu dia a dia nos stories do Instagram, o influenciador tirou um momento para escrever um recado para sua stalker e dividir com seus seguidores o que vem ocorrendo. “Gente! Eu quero fazer um pequeno desabafo, e queria muito não ser julgado por isso. É que isso tem me gerado gatilhos, desde que me mudei pra Maceió, e agora não estou aguentando mais”, explicou Carlinhos.
Em seguida, ele decidiu contextualizar a história para melhor entendimento dos demais. “Desde que vim morar em Maceió, vocês sabem que sempre tem gente aqui embaixo, esperando, pra tirar foto ou pedir algo (normal e super entendo… Afinal eu filmo onde moro, filmo muitas ações de ajuda até aí ok. Mas existe uma pessoa, e a intenção desse desabafo não é pra expor, e sim pra que não tenha que denunciar”, explicou.
“Essa pessoa QUER MUITO ser famosa. Eu já dei algumas chances, e eu sempre pedir: por favor para de ficar na minha porta todo dia/ EU CHEGO A NOITE ELA tá lá; Eu saio pelo manhã ela tá lá/ eu saio a tarde ela tá lá. Gente isso TODOS OS DIAS.. ela me sufoca, eu não consigo ir na janela sem essa pessoa estar lá, na expectativa de algo… e não, não é ser fã. Por que vejo sempre atrás de outros “famosos”… ela ESTÁ ABSOLUTAMENTE TODAS AS NOSSAS FESTAS, inclusive as mais íntimas, onde só estão famílias e amigos”, disparou.
O comediante ainda explicou aos seguidores o porquê da situação estar gerando um gatilho emocional dele. “O gatilho que tem me gerado: Eu já a filmei tanto, na intenção de ajudar, a transformar ela em personagem. Mas a insistência e falta de respeito com os meus inúmeros pedidos de privacidade tem me angustiado. Me sinto vigiado e observado todos os dias. (NESSE EXATO MOMENTO ELA ESTÁ AQUI NA FRENTE.. mesmo depois de ter vivido os dois dias de festa do Lucas) POR FAVOR. De todo meu coração. PAREEEEE! Ou infelizmente vou te expor. Ou te denunciar”, complementou.
Ele ainda afirmou que os seguidores turistas que os procuram por carinho, serão sempre bem-vindos e que nunca se sentiu invadido por isso. Segundo ele, as pessoas precisam saber dar o espaço correto à celebridade. “Não nos incomodamos. Mas aos que vem atrás achando que temos obrigação. E nós sufocam dessa forma, por favor não venham. Antes de tudo, também temos nossas vidas. Nossas próprias obrigações. Não é não”, disse
Por fim, ele ainda confessou que nunca havia chamado ninguém de fãs, mesmo tendo a noção de que possui muitos. O motivo seria que ele não acredita que o fanatismo por alguém não seja algo saudável. Ele finaliza o desabafo pedindo um favor: “Nos próximos três meses, não peçam ajuda, me peçam abraços, me peçam amor… Por que eu estou cheio dele para dar… Agora sou eu quem estou pedindo”, concluiu.