EITA!

Carlinhos Maia se elege como um dos gays mais ‘poderosos do país’ após virar chacota

O influenciador digital publicou um vídeo se exaltando após virar motivo de chacota

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (22), Carlinhos Maia, de 32 anos, recorreu às redes sociais para fazer um desabafo. O influenciador digital, que estreou mais uma temporada do seu próprio reality, o ‘Casa da Barra‘, chamou a atenção ao se eleger como um dos gays mais ‘poderosos do país’. No entanto, a motivação para a declaração polêmica se deu ao fato do famoso ter virado motivo de chacota nas redes sociais, justamente pelas pessoas da comunidade LGBTQIA+.

Através dos stories do Instagram, o marido de Lucas Guimarães abriu o jogo e disse o que pensa sobre as criticas que recebe por parte da comunidade LGBTQIA+. Em contrapartida, ele publicou um vídeo se exaltando, e aproveitou para mandar recado para ‘as gays do Brasil’ que lhe criticam. “Bichas parem! Toda vez que lançam alguma coisa sobre mim, os comentários não vem do hetero e de outras pessoas, sempre vem das gays”, iniciou o influenciador e empresário.

Carlinhos Maia desabafa

Por fim, ele continuou o seu discurso. “Ei bichas, pare Tá feio. Desculpa se vocês não brilham tanto quanto eu… Desculpa, se eu não faço sucesso no mundinho cor de rosa pop de vocês. Eu sei que vocês só gostam das divas, porque elas, justamente, fazem sucesso longe de vocês. Então, vocês vão ter que me engolir, que eu sou uma das gays mais poderosas desse país. No fundo vocês sabem”, finalizou o influenciador digital Carlinhos Maia.

Na rede social X – antigo Twitter, muitos internautas reagiram à fala de Carlinhos Maia. “O Carlinhos maia é uma das minhas maiores inspirações para toda a vida de verdade, ele ter conquistado tanta coisa mesmo sendo tão medíocre me faz acreditar que eu também posso”; “Se ela acha deixa ela achar”; “É uma das gays mais poderosas desse país e fica dando palco pra gente que não merece, ao invés de ajudar quem realmente precisa. Não amadurecem nunca, só dá close errado”; “As gays poderiam se juntar pra derrubar a poderosa ela iria embora pra fora do Brasil”; “O povo colocou na fama o povo tira tá” e “Tá bom, qualquer coisa vai nos avisando”, foram algumas das reações.

Sair da versão mobile