O influenciador digital Carlinhos Maia não perde a oportunidade de passar vergonha, causando polêmicas desnecessárias e zombando de pessoas nas redes sociais, fato frequente em seu perfil no Instagram, por exemplo. Seja debochando da classe social de moradores de sua cidade, romantizando a “pobreza” tudo a troco de visualizações e “hype”, ou por deboche da estética das pessoas, o “humorista” segue sendo comentado e criticado na web.
A nova da vez que envolveu o empresário foi uma “brincadeira” que aconteceu no último domingo (29), onde Carlinhos apareceu com o rosto enfaixado, zoando com o resultado de um procedimento estético, fazendo comparações com o caso de um mato-grossense chamado Luiz Antônio dos Santos, que não possuía o queixo por causa de uma má formação óssea no rosto.
Em seu perfil com mais de 25 milhões de seguidores, Maia postou a foto do jovem, tirando sarro do rosto de Luiz, fato que viralizou e não pegou bem nas redes sociais. Com o momento em alta e com o marido de Lucas Guimarães sendo massacrado por seguidores, o empresário natural de Penedo (AL) resolveu se manifestar, se justificando e explicando a “brincadeira”.
Em seu perfil no Instagram na noite da última terça-feira (31), Maia comentou sobre a polêmica, culpando inicialmente seus seguidores por supostamente terem mandado a foto do rapaz, depois falando que estava sob efeito de anestesia ou remédios, se isentando da responsabilidade posteriormente. “Rapaz, no dia que fiz a cirurgia da papada né, vários dos meus seguidores começou a mandar pra mim várias montagens dizendo que eu estava sem queixo né, brincando comigo mesmo”.
“Os seguidores mandaram várias coisas pra mim e em uma das montagens eu brinquei com um rapaz, só que eu estava grog, tinha acabado de sair e imaginei que era alguém com o queixo pequeno, porque eu estava dizendo que tinha virado o zé queixinho. E a foto do rapaz estava muito em cima, e eu na agonia postei a montagem tipo me zoando, não tinha reparado na montagem que o rapaz que tinham me mandado tinha má formação. Pensei que era só alguém que tinha queixo pequeno ou que era humorista ou algo do tipo”, continuou.
“E eu poderia ter reparado. E eu vi ontem em uma página, estava procurando o rapaz para pedir desculpas, se precisasse de alguma coisa, porque vi que a página postou que o rapaz tem má formação, já descobri, ele é do Mato Grosso. Quero pedir desculpas porque vocês me conhecem… Eu brinco com tudo, mas ele é deficiente. Já estou pedindo aqui minhas desculpas porque sei que essas coisas gostam de viralizar e as pessoas botam a gente como mal caráter, e vim falar isso antes de viralizar e fizerem biscoito em cima das coisas, foi um mal entendido”, afirmou Carlinhos Maia.