Quebrou o silêncio

Carlinhos Maia se pronuncia após funcionárias esfregarem fezes no rosto de influenciadora

O criador de conteúdo utilizou suas redes sociais para explicar situação polêmica envolvendo suas funcionárias

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

No início da noite dessa terça-feira (13), o criador de conteúdo Carlinhos Maia apareceu em suas redes sociais para falar sobre o caso de suas funcionárias que esfregaram fezes no rosto de uma influenciadora participante do “Rancho do Maia”. Logo de início, o marido de Lucas Guimarães afirmou que a moça conhecida como Debochada estava atuando e tudo havia sido combinado e que tudo fazia parte do enredo dela.

Vocês que seguem já sabem. Mas aos que sempre buscam deturpar tudo. A DEBOCHADA ESTAVA ATUANDO. Ela trouxe as funcionárias para o ‘enredo’ dela. Ela passa toda a temporada ‘humilhando, mandando’ nas meninas. No fim elas se vingam. Inclusive ideia delas mesmas. Então relaxem. Tem muito teatro aqui também. Ninguém é OBRIGADO A NADA”, explicou Carlinhos Maia por meio de seus stories do Instagram.

Irritado, o criador de conteúdo ainda continuou: “Umas p*rras que não acompanham e só querem espalhar fake News. Um peido pra vocês. PORQUE O RANCHO É UM SUCESSOOOOO. Mordam a venta tudinho bando de alma sebosa”. Na sequência, Carlinhos Maia ainda pontuou que já faz oito anos que as pessoas tentam cancelá-lo, mas ele não para nunca. O influenciador chegou a debochar, dizendo que ama que essas pessoas o deixam ainda mais famoso, rico e popular.

Olha a quantidade de gente que ama? E a que odeia bem-vindossssss, quanto mais vocês reproduzem meus vídeos, mais gente vem e a FICAAAA. Continuem”, ironizou o alagoano. Tudo isso porque, mais cedo, Carlinhos filmou algumas de suas funcionárias “humilhando” a participante Debochada do “Rancho do Maia”.

No conteúdo em questão, a influenciadora surge de mãos atadas, sendo carregada, por diversas funcionárias do criador de conteúdo, até o pasto das vacas do rancho. Chegando ao local, a Debochada é atacada com fezes no rosto, e, logo depois, é arremessada em meios aos carneiros, onde recebe uma “chuva” de água, farinha e alguns alimentos crus.