NÃO GOSTOU!

Carlinhos Maia se pronúncia após motivo de término com Lucas Guimarães vir à tona

Influenciador nega que separação tenha sido por engajamento e evita falar sobre suposto envolvimento com mulher apontada como pivô

Hanna Carvalho, Repórter do EM OFF

Em meio à avalanche de rumores após o fim do casamento com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (28/7) para mandar um recado direto a quem o acusa de terminar a relação por “engajamento”.

Sem citar diretamente o nome de Lucas ou comentar as especulações envolvendo a influenciadora Eduarda Luvisneck — apontada como possível pivô da separação —, Carlinhos mostrou irritação e disse que está com “zero paciência” para rebater boatos.

“Eu acho engraçado que tudo pro povo é engajamento. ‘Ah, quer engajamento pro Rancho’… Gente, pelo amor de Deus. Eu já tô há anos no topo, produzindo conteúdo, minha vida pessoal está aqui porque não tem como esconder, mas tudo tem limite”, disse em seus stories no Instagram.

Boatos de envolvimento com mulher

O pronunciamento vem após a apresentadora Thayse Teixeira, amiga pessoal de Carlinhos e integrante do Fofocalizando, afirmar ao vivo que o influenciador teria se apaixonado por uma mulher — a influenciadora Eduarda Luvisneck — com quem ele vem fazendo transmissões ao vivo no TikTok.

Segundo Thayse, Carlinhos já havia se relacionado com mulheres antes de Lucas e estaria “se redescobrindo”. O nome de Eduarda rapidamente entrou nos trending topics, e um vídeo antigo em que Lucas Guimarães demonstra desconforto com a presença dela também ressurgiu nas redes.

Término anunciado em conjunto

O fim do relacionamento foi anunciado pelo casal no domingo (27/7), em um texto conjunto publicado nas redes. “Estamos finalizando este ciclo em paz, sem brigas e sem caos. Sendo maduros”, escreveram.