Polêmica!

Carlinhos Maia se pronuncia sobre suposto assédio sexual de Fiuk contra Deolane

Influenciador afirmou que não tem 'rabo preso' com os envolvidos

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Carlinhos Maia decidiu usar as redes sociais para se pronunciar sobre o conflito polêmico entre Fiuk e Deolane Bezerra. Nesta terça-feira (02), a advogada criminalista chocou o público ao afirmar que foi assediada sexualmente pelo filho de Fábio Jr. e dizer que o ex-participante do BBB estaria usando de sua influência para ganhar engajamento nas redes sociais.

Você tentou me agarrar lá no rancho, amigo, e eu dormindo. Eu fui dormir na rede até às 10h da manhã. Eu sempre fiquei na Casa da Barra até o final, [lá no rancho] fiquei três dias e vim embora porque você estava me incomodando”, declarou Deolane pelo Instagram. Fiuk, por sua vez, negou as acusações da famosa. “Não sei o que a Deolane queria. Agora tá inventando essa história. Eu gosto de respeitar as mulheres. Fico triste de ela querer me fazer mal de algum jeito. É uma pena, cara”, disse ele.

Carlinhos Maia, por sua vez, explicou o motivo de não se intrometer na briga entre os famosos. “Pra quem fica dizendo que eu não me intrometo porque tenho rabo preso. Eu não tenho rabo preso com ninguém, eu não tenho medo de ninguém. A única pessoa que eu devo satisfação ou alguma coisa da minha vida é meu marido, que acreditem, sabe de 99% da minha vida”, iniciou ele.

“Não vou me meter nisso porque são dois adultos, desejo luz e paz e estou aqui para o que precisarem de mim, tá bom? Já brigaram, eu tenho que me meter em tudo sempre só porque eu gravo? Estou gravando dois adultos, não estou gravando ninguém de berçário, gente. Para quem me acompanha aqui desde sempre, eu sou sempre apaziguador das coisas”, concluiu ele.

Sair da versão mobile