O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi levados, às pressas, ao hospital após apresentar quadro de tosse seca e febre alta. O veterano do SBT foi diagnosticado com Covid-19 e já estava com os sintomas fazia alguns dias. A instituição de saúde ainda não liberou nenhum boletim de atualização sobre o estado do paciente.
O humorista está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo a esposa do apresentador do “A Praça é Nossa”, Renata Domingues, Carlos Alberto vinha apresentando os sintomas do Coronavírus desde o início dessa semana. A companheira do comediante, que é médica, foi quem confirmou que ele havia testado positivo para a doença para o portal “TV Foco”.
No final do ano passado, o apresentador da “Praça” mais famosa havia sido hospitalizado para tratar de uma infecção pulmonar, mas não demorou muito para que fosse liberado do hospital. Àquela altura, a doutora Renata Domingues – sua esposa – contou que não foi possível saber exatamente qual vírus o tinha acometido.
“Ele fez o painel viral e eu ainda não sei qual é o vírus. Ele está lá por outros cuidados também com relação as vias aéreas. Mas graças a Deus está tudo bem“, revelou a médica. O humorista de 87 anos, porém, não é marinheiro de primeira viagem na doença que mobilizou e parou o mundo nos últimos anos. Em 2021, ainda em meio a pandemia, ele acabou contraindo a enfermidade.
Na época, também atendido pelo Sírio Libanês, o veterano do SBT ficou internado por complicações na doença. E daquela vez, acabou ficando hospitalizado por dez dias. “Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor e essa equipe de enfermagem que me amparou“, disse Carlos Alberto de Nóbrega.
Há pouco mais de um mês, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega concedeu uma entrevista ao programa “Roda Viva” da TV Cultura. O comandante do famoso “A Praça É Nossa” conversou com a anfitriã Vera Magalhães e seus convidados. Uma das falas de mais destaque daquela noite foi relacionada às demissões que aconteceram na Globo. O humorista deu uma opinião sincerona e afirmou: “É cuspir no prato que comeram“.