O influenciador Samuel Sant’anna, mais conhecido como Gato Preto, viu sua vida virar de cabeça para baixo, depois de um grave acidente na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, uma das vias mais movimentadas da capital paulista. Depois disso, ele acabou detido pela Polícia Militar em um hotel, pagou a fiança e foi liberado.
De acordo com informações do Portal Leo Dias, Gato Preto havia quitado seu Porsche 911 Carrera SC conversível, avaliado em pouco mais de R$ 1 milhão, apenas um dia de se envolver no acidente. No vídeo que circula nas redes sociais, o carro do influenciador surge em alta velocidade e bate em um carro e posteriormente em um poste.
O boletim de ocorrência informou que o carro de luxo de Gato Preto foi fabricado em 2019 e registrado no nome de uma outra pessoa, colidiu com um Hyundai HB20 após avançar o sinal vermelho. No carro estavam o influenciador e sua namorada, a ex-fazenda Bia Miranda. Os dois não sofreram ferimentos graves.
Em vídeos publicados nos stories do Instagram, horas antes da colisão, é possível ver que Gato Preto e Bia Miranda estavam curtindo a noite em uma balada de São Paulo, em uma festa regada a bebidas alcóolicas e cigarros.
