DIA DOS NAMORADOS !

Casais de famosos se declaram e encantam fãs no Dia dos Namorados

De Ana Hickmann a Simone Mendes: veja como os famosos celebraram o 12 de junho nas redes sociais

Doralice Soriano, Repórter do EM OFF

Nesta quarta-feira, 12 de junho, Dia dos Namorados no Brasil, o amor tomou conta das redes sociais dos famosos. Celebridades não perderam a chance de homenagear seus parceiros com mensagens fofas, fotos cheias de carinho e declarações apaixonadas. Nomes como Simone Mendes, Ana Hickmann, Edu Guedes, Angélica e Luciano Huck mostraram toda a sintonia dos casais.

Edu Guedes escreveu um recado cheio de carinho para Ana Hickmann, destacando a força da apresentadora. Simone Mendes aproveitou para exaltar o amor e parceria com Kaká Diniz: “Você é o melhor presente que a vida me deu”, disse a cantora. Mesmo longe por causa do trabalho, Simone garantiu que o coração continua pertinho do marido. As postagens emocionaram fãs e renderam milhares de curtidas.

Nicolas Prattes também entrou no clima e se declarou para Sabrina, sua esposa: “Te celebro todos os dias”, escreveu. Ticiane Pinheiro comemorou 11 anos ao lado de César Tralli com uma mensagem cheia de gratidão e amor. Angélica e Luciano Huck gravaram um vídeo especial relembrando o começo da história dos dois, abrindo o álbum de fotos do início da relação e mostrando que o romance só cresce com o tempo.

Por que o Dia dos Namorados é em 12 de junho no Brasil?

Enquanto em boa parte do mundo o Valentine’s Day acontece em 14 de fevereiro, por aqui a comemoração rola em 12 de junho desde 1948. A data foi escolhida por anteceder o Dia de Santo Antônio, o famoso santo casamenteiro. Mas, na prática, a ideia nasceu para dar um empurrãozinho nas vendas do comércio. Hoje, o dia virou tradição e um dos momentos mais aguardados por casais e marcas no Brasil.

VEJA DECLARAÇÕES DOS FAMOSOS :