Parece que o casamento de Kayky Brito e Tamara Dalcanale não resistiu as novas revelações trazidas por imagens de câmeras de segurança do dia que o ator foi atropelado no início de agosto, no Rio de Janeiro. Segundo pessoas próximas do artista, ele a jornalista resolveram colocar um ponto final no relacionamento. As informações são do jornalista Léo Dias.
O agora ex-casal já estaria, inclusive, entrando em contato com advogados para que os trâmites do divórcio ocorram o mais rápido possível. O motivo da separação entre Kayky e Tamara teria sido um vídeo do dia do acidente divulgado no domingo (1º) em que o artista, ao lado de Bruno de Luca, tenta beijar uma mulher minutos antes de ser atropelado.
No entanto, apesar disso, o ex-casal já havia passando por diversos problemas conjugais há algum tempo, antes da fatalidade que chegou a deixar Kayky Brito por mais de duas semanas em uma Unidade de Terapia Intensiva entre a vida e a morte. Segundo rumores, Tamara deixou o ator, que ainda esta em recuperação no Rio de Janeiro, e retornou com os filhos para Curitiba, no Paraná.
Vídeo polêmico é divulgado
O término ocorre após o programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, divulgar imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade em que o ator aparece interagindo com uma mulher e tenta beijá-la em meio a conversa. No vídeo, Kayky Brito ainda aparece tentando pedir o telefone da moça, mas é impedido diversas vezes pelo amigo Bruno de Luca, que está ao seu lado.
Apesar dos supostos rumores apontarem para o término do relacionamento ocorrer por conta do vídeo, no dia 29/09, data em que o ator recebeu alta do hospital onde estava, a Sandra e Sthefany Brito, mãe e irmã do artista, postaram fotos da família em comemoração. No entanto, Tamara Dalcanale não aparece nos registros e, muito menos, é mencionada pelas duas.
Há três dias, Tamara chegou a publicar uma homenagem ao ator afirmando amá-lo, agradecendo a estadia na casa de sua família, mas se despedindo. “Com o coração muito alegre, porém partido, agora é minha hora de ir. Enquanto o Kayky segue se recuperando um pouco mais no Rio, eu sigo para Curitiba, vou cuidar da nossa família e da vida que escolhemos ter juntos, até ele poder voltar”, escreveu.