Durante a tarde dessa sexta-feira (7), o ator Cauã Reymond surgiu em suas redes sociais para denunciar uma situação bastante delicada que vivenciou com seus cachorros. O artista revelou que seus pets foram envenenados e isso o deixou bastante abalado. Indignado, o galã contou que tinha acabado de chegar do trabalho e foi chamado para sair mais cedo devido à situação seus bichinhos.
“Envenenaram meus dois cachorros. Um tá à beira da morte, o outro também tá muito mal. Provavelmente um envenenamento com carne com chumbinho. Não sei se fizeram isso pra tentarem roubar minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso, não consigo entender. Mas quem fez isso, é uma maldade”, relatou Cauã Reymond, bastante abalado com o ocorrido.
“Quem tem bichinho em casa, cuida do bichinho, ama o bichinho, gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando era criança, um cachorro envenenado, você não sabe a dor que isso causa”, continuou o ator. Na sequência, o galã afirmou que não deseja mal para ninguém, mas deixou evidente sua tristeza e insatisfação com o envenenamento de seus cachorros.
“Não desejo nada de mal pra ninguém, mas eu tô muito triste, porque eu divido aqui a minha rotina, o Romeu, a Shakira, eu trago eles pra vocês…”, concluiu ele, visivelmente abatido. Logo depois, o artista compartilhou com seus seguidores uma fotografia de um dos seus animais recebendo atendimento e aproveitou o espaço para pedir que seus fãs torçam pela recuperação de seus bichinhos.