A celebrante Aline Regina Ferreira, do “Colorindo o Altar”, responsável por realizar o casamento da influencer Isabel Veloso com Lucas Borba em abril deste ano, revelou em entrevista ao colunista Gabriel Perline, da revista Contigo!, nesta sexta-feira (30), que foi ameaçada e agredida verbalmente pela família da youtuber e teve que contratar uma advogada para evitar problemas futuros.
Em uma conversa com o mesmo colunista, Aline revelou: “Infelizmente não consigo falar detalhes do dia, por hora. Minha família foi ameaçada e agredida verbalmente por pessoas da família dela e precisei contratar uma advogada. E por orientação dela, não posso dar entrevista. Mas adianto, depois do casamento, demorou um pouco para eu assimilar tudo e sentir com certeza que não acreditava nela”, admitiu a celebrante de casamento.
A profissional que ficou responsável pelo casamento da youtuber, apontou ainda que os responsáveis pelas ameaças foram os pais de Isabel Veloso: “Legalmente falando, eu não tenho nenhuma prova. Eu não consigo provar o que a mãe, o pai e ela me falaram. Tudo que aconteceu lá eu não gravei. Eu tenho uma mensagem da Isabel falando que ela bebeu e dançou mesmo. Essa é a única prova que eu tenho. Ela me ofendendo inclusive”, afirmou Aline, deixando claro que não tem nenhuma prova concreta contra a youtuber.
De acordo com a empresária, outras pessoas que estavam presentes no casamento da influencer testemunharam também as atitudes estranhas da família: “Os fornecedores do casamento e pessoas que estavam lá, alguns não estão preparados para falar o que aconteceu. Nós sabemos como funciona as coisas. Por isso minha advogada pediu para não divulgar o que aconteceu e o que eu vi. Foram ações e atitudes”, disse Aline durante conversa com o mesmo colunista.
Após nova polemica envolvendo o nome da influencer Isabel Veloso ganhar repercussão, alguns seguidores comentaram: “Não vejo a hora desse grupo de estelionatários responderem na justiça”; “Isso só prova cada vez mais que a família, o marido e os amigos envolta estavam todo mundo em uma quadrilha organizada para cometer estelionatário e se beneficiar com isso”; “se organizar direitinho vai todo mundo preso”, afirmaram seguidores indignados com Isabel no X, antigo Twitter.