A influenciadora Cintia Chagas virou assunto após responder uma caixinha de perguntas nas redes sociais sobre a sua ida à Marquês de Sapucaí. Seguidores a questionaram sobre o uso de um aplique, já que em outra ocasião ela afirmou que cabelos longos eram cafonas.
Ao responder, Cintia detonou os internautas: “Não sei se alguns de vocês são burros ou se fazem de burros. Trata-se de CAR-NA-VAL, época em que podemos usar apliques, brilhos, cores, chamativas, purpurinas, etc”, escreveu ela.
- Esposa divulga vídeo íntimo de funcionária pedindo aumento ao marido
- Influenciador acelerou para atropelar e matou duas pessoas aponta laudo
- Any Awuada, modelo que teve relação com Neymar, foi condenada por estelionato
- Após polêmica de traição, Neymar é cortado da Seleção Brasileira
- Neymar foi rejeitado por mulher em festa privada, aponta modelo
Cintia Chagas explicou como saber se o comprimento do cabelo está ideal. “Meça do início da testa até o fim do queixo. Depois, multiplique por dois e encontre o comprimento máximo a que os seus cabelos podem chegar. Se eles passarem desse comprimento, você ficará menos harmônica e, portanto, menos elegante”, falou.
Críticas de internautas
Internautas reagiram às falas de Cintia Chagas e alguns chegaram a afirmar que ela “se perde na personagem”. “Fala mal de tudo que forma o Carnaval durante o ano todo, mas na hora de ir curtir o Carnaval, esquece de tudo. Perdida no personagem a desquerida”, escreveu uma pessoa. “Ela é toda contraditória, essa querida”, disparou outra.
Briga com Erika Hilton
A deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) e a influenciadora Cíntia Chagas protagonizaram uma troca de farpas nas redes sociais após o discurso da parlamentar durante o desfile da escola de samba Paraíso do Tuiuti, na última terça-feira (4).
A polêmica começou quando Cíntia criticou a postura de Hilton, afirmando que a deputada é “apenas uma mulher mal-educada que sabe gritar”. Em uma publicação nas redes sociais, a influenciadora destacou que a TV Globo cortou o discurso da parlamentar e reforçou suas críticas. “Esta, nitidamente, colocou-se acima da escola de samba e confundiu Sapucaí com palanque eleitoral. Inapropriada, mal-educada e histérica”, escreveu Chagas.
A resposta de Erika Hilton, no entanto, gerou ainda mais controvérsia. A deputada escreveu: “Às vezes, tudo que uma mulher precisa é saber gritar, você sabe disso tanto quanto eu. Minha solidariedade sempre.” O comentário foi interpretado como uma alusão às agressões sofridas por Cíntia Chagas há menos de um ano, quando a influenciadora denunciou ter sido vítima de violência doméstica por parte de seu ex-marido.