tenso!

Cléber Machado abre o jogo e explica ‘estranhamento’ com César Tralli

Narrador esportivo se pronunciou sobre situação embaraçosa que viveu com o apresentador da TV Globo no passado

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O narrador esportivo Cléber Machado foi o entrevistado do podcast “Podpah”, nessa segunda-feira (24). No bate-papo com os influenciadores Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), o jornalista veterano relembrou sua carreira, detalhando momentos importantes de sua trajetória na Globo.  

Como se sabe, Cléber Machado foi dispensado da emissora dos Marinho no último mês de março, após 35 anos de casa. Outro momento marcante da entrevista aconteceu quando Machado resolveu explicar uma situação vivida com o apresentador César Tralli, em 2013. Contextualizando, virou assunto na época uma resposta afiada do narrador esportivo ao então âncora do “SPTV”. 

Cléber Machado fazia o bloco esportivo no jornalístico e teria se irritado após ser “ignorado” pelo colega de emissora e cobrou um cumprimento do apresentador ao vivo. Na ocasião, César Tralli se desculpou declarando que estava “acelerado”. Os apresentadores do “Podpah” questionaram Cléber Machado sobre a polêmica e o narrador esportivo explicou: 

“‘Não teve nada! Eu devo ter feito de sacanagem com ele. Como eu fazia com o Chico Pinheiro quando ele apresentava. o Chico um dia queria entrar com um galo. Ele é torcedor do Atlético e o Atlético acho que tinha ganhado um jogo contra o Corinthians e ele queria falar de frango de goleiro. Eu falei: ‘Não ferra!’”, rememorou o narrador, ao detalhar seu comportamento descontraído com ex-colegas da Globo. 

Logo em seguida, Cléber Machado explicou a situação com Tralli: “‘Mas esse dia foi onda, eu entrei lá e o Trali começou direto, sabe aquele negócio de o cara tá pô: ‘Tamo atrasado! Tamo atrasado!’ então eu falei: ‘Pô, dá boa tarde para mim!’”, rememorou de forma bem-humorada o narrador esportivo, negando qualquer tipo de situação embaraçosa com o apresentador da TV Globo. 

“Teve cara que escreveu né? ‘Pintou um clima’, não teve nada, imagina! Só se o Tralli ficou bravo, eu não!”, fez questão de deixar explicado o ex-narrador esportivo da TV Globo.