Nesta quinta-feira (13), Virginia Fonseca usou seu Instagram para anunciar uma live especial da sua empresa, Wepink. A influenciadora apareceu ao lado dos filhos e sócios, empolgada com o evento que prometia descontos imperdíveis. No entanto, o que mais chamou atenção foram as cobranças de seguidores insatisfeitos, que aproveitaram o momento para exigir explicações sobre compras feitas anteriormente e que até hoje não haviam sido entregues.
Na legenda da postagem, Virginia convidou seus seguidores para aproveitarem as ofertas: “Prontos para a live de hoje que é muito especial!! Hoje meus amigos/irmãos casam na igreja e, para comemorar com vocês, decidimos fazer uma live com preços surreais, site já tá aberto, corre lá na bio”. No entanto, as críticas começaram a surgir nos comentários, com muitos clientes reclamando dos atrasos nas entregas de produtos comprados em lives passadas.
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Muitos seguidores se mostraram frustrados e relataram que não receberam nem os produtos nem qualquer tipo de retorno da empresa. “Como comprar nessa live, se fiz uma super compra na live do dia 07/02 e até hoje nem a nota emitiram?”, disse uma seguidora. Outros também apontaram a falta de atendimento no pós-venda, mencionando que tentaram entrar em contato pelo Instagram e pelo Reclame Aqui, mas não tiveram sucesso.
A insatisfação dos clientes só aumentou, e as críticas não pararam por aí. “Ao invés de fazer live, entreguem os pedidos que já fazem dois meses”, escreveu uma cliente revoltada. O anuncio era sobre os descontos na WePink porém foi marcada pelo descaso com a entrega dos produtos e a falta de atendimento.