Climão!

Clima pesa e apresentadores batem boca ao vivo na Jovem Pan News

Uma verdadeira torta de climão tomou conta do 'Morning Show' desta segunda-feira (13)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Uma verdadeira torta de climão tomou conta do Morning Show, programa matinal da Jovem Pan News, na manhã desta segunda-feira (14). Os apresentadores repercutiam sobre a briga patrimonial protagonizada por Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, quando uma divergência de opiniões passou a gerar um conflito entre os apresentadores ao vivo.

Se de um lado Felipeh Campos e Jota Júnior foram contra a entrevista concedida por Larissa Manoela ao Fantástico neste domingo (13), onde a atriz deu detalhes sobre a briga patrimonial e todo o controle financeiro que seus pais tinham sobre seus gatos, de outro, Paulo Mathias e Antônia Fontenelle saíram em defesa da atriz.

Paulo Mathias, comandante do programa, chegou a se irritar com as afirmações de que Larissa Manoela deveria ter deixado todo o abuso sofrido pelos pais por debaixo dos panos. “Tem que expor, Felipeh. Tem que levar [essa história a público], Felipeh. É necessário o que a Larissa Manoela fez. Olha o que os caras fizeram com ela ao longo dos anos. A menina trabalhou sozinha para conquistar o que conquistou“, rebateu o apresentador.

Jota Júnior, por sua vez, chegou a contrariar as declarações de Mathias, afirmando que Larissa Manoela não havia trabalhado sozinha, mas foi retaliado pelo colega: “Claro que foi sozinha, pelo talento dela. Por que um pai e uma mãe tem que ter 98% de uma empresa com a menina com mais de 18 anos de idade? Isso é roubo. Pegaram a grana dela!”, concluiu Paulo Mathias, já indignado.

Na repercussão, milhares de internautas passaram a discordar das declarações polêmicas de Felipeh Campos, que afirmou veementemente que Larissa Manoela não deveria exposto os pais em rede nacional. “Não é porque seus pais foram bons com você, que todos serão bons com os filhos! Existem pais que não sabem ser pais”, disparou uma internauta.

“O Felipeh está viajando”, pontuou mais uma. “A Larissa está certa! Pois a verdade na mesa! Ela perdeu a infância para construir esse patrimônio e agora não pode usufruir. Pais narcisistas são reais!”, comentou outra internauta. “Felipeh romantizando. Não sabe a realidade de pais abusadores. Parece que vive fora da realidade, criticou mais uma internauta.

“O Felipeh Campos fala como se todo pai e mãe fossem anjos ungidos por Deus. A menina ficou 20 anos tentando conversar com os pais e os ditos cujos só a enxergavam como uma fábrica de dinheiro. A própria mãe já disse que a Larissa não tem mais mãe, apenas uma mulher com esse título”, criticou outra internauta indignada.

Sair da versão mobile