Eita!

Com audiência minguando, Rodrigo Faro fala sobre futuro na Record

Apresentador abriu o jogo sobre sua possível saída da emissora de Edir Macedo

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Na última sexta-feira (27), Rodrigo Faro compareceu ao aniversário de 15 anos de Rafaella Justus, em São Paulo, onde concedeu uma entrevista ao Portal Leo Dias. No breve bate-papo, o apresentador falou sobre o seu futuro na Record TV, e também sobre a sua relação com o ícone da TV brasileira, Silvio Santos, que morreu em agosto.

Segundo Rodrigo Faro, que possui um contrato vigente com a Record até o final deste ano, seu futuro na emissora é incerto. “Eu tenho uma relação muito boa com todos os canais. Eu deixei amigos na Globo, eu fiquei muito feliz com o respeito que a Globo teve comigo. No SBT também, eu sou amigo de todos ali dentro, tenho relações maravilhosas. A gente não sabe o que vai acontecer. Meu contrato com a Record termina no final do ano, é óbvio que eu quero continuar lá”, iniciou ele.

“Eu só deixo a Record no dia que ela chegar e falar que não dá mais. Aí sim, no dia que isso acontecer, aí eu vou sentar, quem sabe, com a Globo, SBT, Band, qualquer emissora. Mas enquanto eu tiver contrato com a Record, eu não falo de novos trabalhos e possibilidades, porque eu não acho legal eu estar na Record e estar conversando com outras emissoras, falando: ‘olha, meu contrato vai acabar'”, declarou o apresentador.

Rodrigo Faro também comentou como foi interpretar Silvio Santos nos cinemas. “Foi o maior desafio profissional da minha vida. Inicialmente eu não aceitaria, mas eu quis falar com ele. Ele foi extremamente carinhoso e generoso, me recebeu no camarim dele, e disse que só responderia no palco do programa. O resto todo mundo já sabe o que aconteceu [risos]”, contou ele.

“Eu acho que só fiz o filme por causa dele, porque ele gostou da ideia, ele que deu força. Eu queria fazer essa homenagem pra ele, eu acho que as pessoas fazem parte da nossa vida, que levam tanta alegria pra gente como o Silvio levou, elas tem que ser homenageadas em vida. Eu queria muito que ele tivesse assistido esse filme. A estreia estava marcada desde janeiro, mas Deus quis escrever essa história”, finalizou Rodrigo Faro.