Em uma conversa exclusiva com Leo Dias para o Portal Leo Dias, Carlinhos Maia deu detalhes sobre sua vida, sua nova mansão, empreendimentos e entre outros assuntos. Dentre eles comentou que, já há algum tempo, e por conta de problemas passados, hoje se recusa a ter sócios para seus trabalhos e projetos. A conversa sobre o lado profissional revelou múltiplos empreendimentos do influencer.
Iniciou falando sobre seu primeiro negócio com uma empresa de hamburgueria chamada The B-Burguer e sua mãe experiência com a tal, assim como, consequentemente, seu relato contra o banco digital ao qual foi rosto de marketing por muito tempo e, após inúmeras acusações de seguidores que se deram mal ao baixar o tal banco, passou a ter uma imagem ruim para o público.
Com o banco usando de sua imagem e nome para se vender, Carlinhos desabafa, em conversa com Leo Dias “O meu erro no banco foi ter permitido falarem ‘é o banco do Carlinhos Maia’, porque isso é marketing, eu era sócio também, mas não entendia nada, mas como eu estava repleto de profissionais que tinham outros bancos eu confiei neles e na minha equipe”.
Alegando que conseguiu um recorde de usuários no banco após seus anúncios, disse que, apesar do sucesso, sofreu prejuízos sérios “Eu nunca ganhei um real do banco, porque era uma projeto a longo prazo, a minha entrada lá era com a minha imagem, a minha imagem valia R$ 100 milhões”. Sobre tais “sociedades” Carlinhos afirma categoricamente “Nunca mais”.