A prisão de Deolane Bezerra ganhou novos desdobramentos nesta sexta-feira (06). De acordo com a Folha de S. Paulo, a compra de um Lamborghini Urus, que chegou a ser ostentado pela advogada criminalista nas redes sociais, reforçou os indícios de um possível envolvimento em uma organização criminosa de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Segundo os dados obtidos pela reportagem, o carro de luxo, que foi comprado no segundo semestre de 2023 por Deolane Bezerra, pertencia anteriormente à empresa Esportes da Sorte, que é o principal alvo de investigação das autoridades. A revenda feita pela advogada poucos meses após a compra, inclusive, fez com que as autoridades desconfiassem ainda mais de seu possível envolvimento com a organização criminosa.
Ainda de acordo com a decisão judicial que determinou os mandados de prisão de Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Alves, a juíza Andréa Calado da Cruz disse que as medidas deveriam ser tomadas com urgência para impedir que “os investigados se desfaçam dos bens produto do crime ou adquiridos com recursos obtidos por meios criminosos”.
Carta aberta
Na última quarta-feira (14), Deolane Bezerra escreveu uma carta à mão, onde afirmou que está sendo vítima de uma grande injustiça. “Hoje não teve boa tarde Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizar-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra a minha pessoa e minha família”, iniciou ela.
“Mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’. Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria 01 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela NÃO… Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho. E lembrando todos os impostos estão PAGOS”, finalizou Deolane Bezerra.