A polêmica entre Amabylle Soares e a influenciadora digital Graciele Lacerda ganhou um novo rumo que foi revelado nessa segunda-feira (23). Para quem não sabe, a nora e a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo vem trocando supostas indiretas nas redes sociais, após a namorada de Igor Camargo, filho do sertanejo, expor uma acusação grave.
Contextualizando, Amabylle publicou em seu perfil no Instagram recentemente, uma carta aberta revelando ter descoberto que uma pessoa de seu convívio pessoal, havia criado um perfil falso nas redes sociais para disseminar ataques contra sua pessoa. Ainda na mesma publicação, a companheira de Igor Camargo revelou que o indivíduo por trás do ato vinha tentando distorcer os fatos.
“Tentei resolver a questão internamente, entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu a manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim deixando subentendido que o perfil poderia ser meu”, dizia a carta aberta da nora de Zezé di Camargo, destando ainda, que o perfil oficial da tal pessoa estaria compartilhando indiretas com mensagens subliminares, com o intuito de manipular a verdade.
Do outro lado da história tem a noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, que foi apontada – após o desabafo público de Amabylle -, como a responsável pelo perfil falso criado para difamar a namorada de seu enteado. Em meio as especulações, a musa fitness compartilhou uma foto com uma legenda enigmática.
Graciele Lacerda postou uma selfie e como legenda a noiva de Zezé di Camargo escolheu uma frase que falava sobre ser luz em meio a “pessoas nubladas”. O post recebeu apoio do sertanejo Zezé di Camargo que comentou: “Você é Luz!!! Nem todos conseguem ver e aceitar essa luz”, disse o cantor.
Caso vai parar na Justiça
Ao programa “Fofocalizando”, do SBT, o advogado da Amabylle Soares, nora de Zezé Di Camargo, revelou que está representando não somente a noiva do filho sertanejo, mas também Zilu Godói e Wanessa Camargo, ambas resolveram acionar a Justiça de forma conjunta para descobrir quem está por trás do perfil falso que dissemina ódio contra membros da família Camargo.
De acordo com informações da jornalista Gaby Cabrini, que recebeu a nota com exclusividade, o advogado de Amabylle finalizou seu comunicado declarando que: “a pessoa tem que ser da família, ou muito próximo, porque sabe de detalhes que poucas pessoas saberiam a respeito”, declarou.