No início da tarde dessa segunda-feira (5), a nora do cantor Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, fez uma publicação comemorando a vitória no processo criminal movido contra ela e seu marido Igor Camargo. Vale ressaltar que a ação foi movida por Graciele Lacerda e seu noivo Zezé Di Camargo, por causa do imbróglio do perfil fake de Priscila Dantas nas redes sociais. Há cerca de um ano, a arquiteta tornou público o caso do perfil, já que houve uma tentativa frustrada de resolver tudo internamente.
“Hoje, dia 05/08/2024, A TÃO ESPERADA VITORIA NO PROCESSO CRIMINAL QUE COLOCARAM CONTRA MIM E CONTRA O IGOR CHEGOU!! A JUSTIÇA FOI FEITA!! Há quase um ano, eu e Igor enfrentamos um processo repleto de mentiras e tentativas de CAMUFLAR A ÚNICA VERDADE DOS FATOS DO FAKE PRISCILA DANTAS!!”, começou Amabylle em seu perfil do Instagram. Eiroa também revelou que meses antes de o caso vir a público, o Igor Camargo tentou resolver tudo internamente.
“Mas após a tentativa de INVERSÃO DE CULPA e com INDIRETAS quase que diárias na rede social se vitimizando, não tive outra alternativa de trazer isso a vocês!! Foram quase doze meses de restrição a nossa liberdade de expressão, transformando cada dia em uma luta pela JUSTIÇA”, continuou a nora de Zezé. Amabylle também destacou como foi angustiante ver uma pessoa colocar o pai contra o próprio filho dentro de um processo criminal.
“Onde até mentiram para o pai de que ele não estava processando o filho, em uma tentativa de encobrir seus erros e criar confusão”, pontuou a arquiteta. “A situação foi marcada pela seguinte declaração: ‘Enquanto houver uma chance de criar dúvida na cabeça das pessoas, assim será feito’”, revelou a esposa de Igor Camargo. Depois de falar mais sobre o caso, Amabylle voltou a comemorar sua vitória e o fato de a justiça ter prevalecido.
“O MINISTÉRIO PÚBLICO ESCLARECEU QUE NÃO HOUVE QUALQUER CRIME, afirmando que eu estava apenas me DEFENDENDO de um conflito familiar. O inquérito policial que a outra parte tanto ‘enchia a boca’ para falar também não houve indiciamento por FALTA DE MATERIALIDADE!!”, apontou a nora do cantor. Amabylle, porém, explicou que houve uma retratação judicial feita por parte dela por causa de um momento de exaltação, no qual ela, via WhatsApp, enviou uma mensagem para Graciele repleta de xingamentos.
Acontece que não parece ser exatamente essa a versão de Graciele Lacerda. Logo que a arquiteta fez essa publicação em seu perfil, uma internauta foi até o perfil de Zezé de Camargo para alfinetá-la. “Com a justiça tendo sido feita, está claro quem está errado! Só os cegos não veem”, comentou a usuária do Instagram. Sem hesitar, a educadora física respondeu: “Espera que vou publicar a sentença. Aí vocês vão ver quem mente”.