O fim do relacionamento de João Guilherme e Bruna Marquezine ganhou novos capítulos. Nesta sexta-feira (21), surgiram detalhes por trás dos bastidores do término que movimentou o mundo dos famosos. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a visita de Bruna à Fazenda Talismã, do cantor Leonardo, para comemorar o aniversário do, agora, ex-amado, influenciou na decisão do ponto final.
A falta de conexão da atriz com a família do herdeiro teve um peso fundamental para o fim da relação. Apesar dos planos que tinham juntos, Bruna, que sempre prezou por laços familiares, não sentiu afinidade com os parentes de João. O distanciamento teria sido, segundo fontes, um fator decisivo para a atriz, que não se vê em um relacionamento onde essa relação não flui naturalmente.
- Figurinista que denunciou José Mayer integra equipe de Fernanda Torres
- Ana Hickmann se pronuncia após ser acusada de desviar valor milionário de empresa conjunta
- Papa Francisco não corre risco de morte mas notícias ainda não são boas; entenda
- Preta Gil desmente notícia de sua morte após fake news viralizar
- Conheça os motivos que levaram ao fim do relacionamento de João Guilherme e Bruna Marquezine
E não parou por aí. A situação se tornou tão incômoda que virou um impasse no relacionamento. Um outro motivo, segundo a jornalista, foi a exposição excessiva. Bruna Marquezine teria ficado totalmente desconfortável com a exposição e diversas polêmicas após a presença na Fazenda Talismã.
Fontes da colunista afirmaram que a atriz também não gostou da forma como tudo girava em torno de Virginia Fonseca, cunhada de João Guilherme. Discreta, ela não queria esse tipo de holofote em sua vida pessoal.
Relatório de imagem
Por fim, um relatório de Business Intelligence (BI) encomendado pela equipe de marketing de Bruna Marquezine também pode ter influenciado diretamente na decisão do rompimento. A análise, que faz parte de uma estratégia de monitoramento da imagem da artista, teria apontado que a ida da celebridade à Fazenda Talismã, não foi bem recebida por algumas marcas. O relatório teria indicado impacto negativo na imagem da atriz.