Eita!

Conversa que motivou agressão de Jojo Todynho contra colega de sala vem à tona

Famosa foi acusada de agredir uma colega de sala nesta quinta-feira (21)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Jojo Todynho acordou na manhã desta sexta-feira (22), envolta de mais uma polêmica. Após o colunista Leo Dias divulgar um vídeo exclusivo, no qual a intérprete do hit “Que Tiro Foi Esse” teria agredido fisicamente uma colega de sala, o jornalista divulgou imagens da conversa que teria motivado o atrito entre as alunas.

Nas capturas de tela fornecidas por uma das fontes ao jornalista, é possível ver uma aluna questionando se Jojo Todynho havia frequentado a aula naquela noite. Logo em seguida, uma outra aluna respondeu, afirmando que sequer havia percebido que a famosa já estava dentro da faculdade. Também é possível ler os alunos divididos nas opiniões após o barraco.

“Somos todos adultos, todo mundo vai a faculdade depois de um dia super cansativo, querendo apenas ter aula e ir embora. Vamos evitar conflitos pois é uma situação constrangedora e desnecessária. Cada um cuidando do seu, apenas. Acho que o grupo não foi feito pra isso, e fica chato para os outros colegas que aqui estão”, escreveu um dos alunos após a briga.

Jojo Todynho nega ter agredido colega

Após a grande repercussão em torno do vídeo, Jojo Todynho usou as redes sociais nesta sexta-feira (22), para negar as acusações de agressão. “Eu não agredi ninguém. Tem gente da organização da escola que possa confirmar. E muito menos ameacei, porque vocês sabem que eu não sou uma mulher de ameaça. Eu não devo satisfação nem pra ela, nem pra ninguém. Se eu vou, se eu não vou [problema meu]. Ela se armou pra mim e aconteceu o que tá aí no vídeo”, esclareceu a famosa.

Sair da versão mobile