Deborah Secco concedeu, nesta terça-feira (02), uma entrevista ao videocast Surubaum, apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Abordando assuntos sobre a vida pessoal e intimidades dentro de quatro paredes, a protagonista de América (2005) fez revelações que deixou os que estavam presentes na gravação de boca aperta.
Ao serem questionadas se preferem cuspir ou engolir após praticarem sexo oral em homens, Deborah Secco e Giovanna Ewbank chegaram numa divergência de preferências. “Eu nunca [engoli], gente”, pontuou a esposa de Bruno Gagliasso. “Você nunca??? Ah não, Giovanna! Eu nunca cuspi!”, rebateu Secco, que acabou arrancando a gargalhada de Gagliasso.
Assim como a cantora Marina Sena revelou no mesmo programa, Deborah Secco afirmou que adora praticar sexo anal. A atriz definiu a prática como “gostosíssimo” e prometeu dar uma aula aos apresentadores. “Eu gosto de dar o cu. Eu amo dar o cu. Acho gostosíssimo. Eu tenho depois uma aula de como fazer sem doer”, disse a atriz.
Nas redes sociais, internautas repercutiram sobre o assunto debatido no videocast. “Esse programa tem um formato legal, mas o Bruno não tem tato pra videocaster, força demais”, comentou um usuário do X, antigo Twitter. “Kkkkkkkk amo. Tô com a Deborah”, comentou outro usuário. “Se o Bruno tivesse comido abacaxi, acho que ela não teria cuspido hein”, brincou outra internauta.