A polêmica envolvendo Dado Dolabella, Wanessa Camargo e o cantor Luan Pereira ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (28/8). O ator voltou às redes sociais para se defender e negou que tenha agredido o sertanejo durante a confusão registrada em um bar no Rio de Janeiro na semana passada.
Em resposta a uma fã no Instagram, Dado afirmou que não estava nervoso no momento do episódio e que sua intenção era apenas proteger Wanessa, então sua namorada. Segundo ele, Luan Pereira “tropeçou e caiu” porque estaria embriagado, escreveu.
O ator também compartilhou uma foto na Pedra do Telégrafo, no Rio, dizendo estar “de cabeça pra baixo, mas com a alma em paz”. A publicação gerou comentários de seguidores, e uma internauta chegou a sugerir que ele buscasse ajuda profissional para lidar com seus impulsos.
Testemunhas relataram que o desentendimento começou quando Luan, durante a confraternização do elenco do Dança dos Famosos, teria mostrado um passo de dança para Wanessa, segurando-a pela cintura. Mesmo sem clima de paquera — já que a namorada de Luan também estava presente —, Dado teria reagido com ciúmes, empurrando o sertanejo, que caiu no chão. Na sequência, ele também teria empurrado a cantora, que deixou o local acompanhada do colega Alan de Souza.
Fontes próximas à artista afirmam que, após o episódio, Wanessa instruiu sua equipe a acionar a polícia contra o ex-companheiro. Dado, no entanto, insiste em dizer que foi mal interpretado.
