O ex-ator Dado Dolabella, que agora investe na carreira de músico, acabou detalhando como foi parar com a vida nas drogas. Dado concedeu uma entrevista ao portal EXTRA da Globo, nesta segunda-feira (24/3) e falou sobre como é estar sem usar drogas.
“Na minha adolescência, juventude até os vinte e poucos anos, a fase de descobertas para a vida, acabei caindo nas festas da high society, onde tem tudo regado. Foi difícil sair, foram dois anos de redemoinho. Graças a Deus, tive um momento em que despertei, um clique, e falei: ‘nunca mais’. Foi quando senti que estava perdendo minha personalidade, quem eu era.”
- Isabelle Nogueira cospe e limpa a boca após beijar Boi Garantido
- Juliana perdeu prazo para denúncia no Caso Mesquita, aponta especialista
- Acompanhante associada a Neymar aparece em vídeo íntimo com funkeiro famoso
- MC Mirella abre o jogo sobre vídeo íntimo vazado e responde críticos
- Luisa Mell adota animais de Vitória, jovem assassinada em crime brutal
Logo em seguida, o músico afirmou estar mais de 15 anos sem o uso das substâncias: “A droga já estava fazendo com que eu fizesse coisas que eu não faria. Mas, eu Tirei totalmente da minha vida, mais de quinze anos limpo, quase vinte anos… Usei cocaína e outras drogas sintéticas”.
FIM DA RELAÇÃO COM WANESSA CAMARGO:
Recentemente, o agora músico, terminou o relacionamento com Wanessa Camargo, relação essa que foi regada de polêmicas. Mas, segundo informações dadas pela jornalista Fabiola Reipert, do R7, o motivo do fim seria uma insatisfação de Wanessa com o jeito ‘acomodado’ de Dado.
No entanto, ainda no começo deste ano, Wanessa esteve no show de Shakira no Engenhão, na terça de (11/2), e anunciou o término. “É isso, sim, mas ninguém está pronto pra saber ainda. Ninguém da minha família sabe, meus filhos”.