Dado Dolabella esclareceu rumores de uma possível reconciliação com Wanessa Camargo, nesta quarta-feira (12), em entrevista ao portal LeoDias. Em sua resposta, o artista fez questão de esclarecer que ambos decidiram dar “um tempo” no relacionamento e enfatizou que há um carinho mútuo entre eles.
O ator também negou os boatos de que teria sido visto tomando um banho de piscina com Wanessa, mas admitiu que esteve recentemente em um supermercado próximo ao condomínio da casa onde morava com a cantora. O esclarecimento veio após Leo Dias revelar que recebeu informações de que o ex-Fazenda estaria circulando em um mercado no bairro que a artista reside em São Paulo.
- Vale Tudo: Débora Bloch não convence como Odete Roitman e divide opiniões
- Luciana Picorelli estreia na TV com programa cheio de novidades
- VÍDEO: Apresentadora Ticiane Pinheiro choca internet ao revelar intimidade
- VEJA! Fãs de Anitta surtam com suposta gravidez da cantora
- Novo affair de Anitta é flagrado durante momento íntimo com a cantora
Ao comentar os rumores de reconciliação com a filha de Zezé Di Camargo, Dado destacou seu sentimento por Wanessa: “Desde quando a gente resolveu dar esse tempo para pensar na nossa relação, a gente não deixou de ser amigo, sabe? A gente não deixou de se falar.”
“Essas coisas que saem na imprensa… Saiu muita loucura, muita mentira, muita coisa que nem aconteceu. Eu tenho a Wanessa em um lugar especial guardado no meu coração, e vai ficar para sempre, o resto da minha vida. A gente viveu uma história linda, e eu respeito muito e honro muito a Wanessa pela nossa história“, contou.
Logo em seguida, Dado Dolabella negou ter tomado recentemente um banho de piscina com sua ex-namorada, mas desconversou ao ser questionado sobre sua presença em um supermercado próximo à casa de Wanessa: “Eu posso ter ido a Alphaville buscar alguma coisa minha que ficou na casa da Wanessa e passado no mercado ali para comprar uma água, alguma coisa.”