ABRIU O JOGO !

Dado Dolabella fala sobre briga com o cantor Luan Pereira e afirma que faria de novo

Ele revisitou seu histórico de acusações de agressão contra mulheres e explicou o episódio que terminou definitivamente o relacionamento dos dois.

N
Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Na noite deste último domingo (3/10) Dado Dolabella participou do Domingo Espetacular e comentou a polêmica envolvendo sua ex-namorada Wanessa Camargo. Ele revisitou seu histórico de acusações de agressão contra mulheres e explicou o episódio que terminou definitivamente o relacionamento dos dois.

Durante a entrevista com Roberto Cabrini, Dolabella negou ter agredido Wanessa em um restaurante no Rio de Janeiro, no último mês de agosto. “Eu afastei um camarada que estava bêbado tentando beijar ela [Wanessa Camargo] na boca, no meu ponto de vista”, disse ele, enfatizando que só interveio para proteger a então companheira.

Quando Cabrini perguntou sobre arrependimentos, Dado respondeu com firmeza: “Não me arrependo nada, faria igual! Para mim não é normal você pegar uma mulher que tem um companheiro do lado dela e descer ela para fazer aquela cena como se fosse dar um beijo”. Assim, reforçou que sua ação refletiu seu julgamento sobre o comportamento de Luan Pereira.

Dolabella explicou ainda que não percebeu de imediato quem dançava com Wanessa. “Quando ele desceu ela, eu só puxei ele e falei: ‘opa, quem é esse cara?’”, contou, acrescentando que Luan teria tropeçado e derrubado a cantora. Em seguida, ele destacou que, ao ver a situação, muitas pessoas concluíram de forma equivocada: “‘Já bateu na Wanessa’”.

Por fim, Dado defendeu sua postura ao ser questionado sobre agressividade. Ele afirmou que agiu em defesa de Wanessa, deixando claro que buscava proteger a companheira e esclarecer os fatos. Além disso, reforçou o desejo de que o episódio não sofra distorções na mídia.

ASSISTA AO MOMENTO NA ENTREVISTA ABAIXO: