INDIGNADO

Dado Dolabella perde a paciência com Davi e acusa brother de assédio

O ator se mostrou revoltado com as atitudes do motorista de aplicativo e o esculachou

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Dado Dolabella está mesmo revoltado com as atitudes de Davi no “Big Brother Brasil” e, mais uma vez, foi para as redes sociais e detonou o brother. Desta vez, o cantor usou e abusou de imagens para “manchar” a imagem do rival de sua esposa no reality show e ainda faz um textão daqueles atacando o motorista de aplicativo.

“Mas imagina se fosse você. Basta se colocar no lugar dela. No primeiro dia, mesmo sendo avisado por Leidy Elin , Davi colocou carnes no feijão que a Wanessa separou para fazer (sendo vegana e sendo a única proteína que ela come ali)… Viu ele praticando homofobia algumas vezes e gritando descontrolado pela casa”, iniciou Dado Dolabella.

Revoltado, o ator foi além e acusou Davi de assediar uma colega de confinamento: “Ele assediou umas três vezes a Giovana, beijando pescoço, pés, pernas… Pediu em casamento, tendo mulher em casa. Além disso, pratica manterrupting o tempo inteiro, cortando apenas mulheres e querendo impor sua fala. Não respeita o coletivo”.

SOLTOU O VERBO

Além de homofóbico e assediador, Davi foi chamado de manipulador e até de mentiroso por Dado Dolabella. “Deixou isso claro manipulando votos com Isabelle, Raquele e Michel), sempre contra Wanessa. No entanto, com isso, deixou sua aliada no paredão e seus ‘parças’ na mão porque mudou [o voto] para Michel do nada”, continuou o famoso.

“Mentiu quando disse que não tinha falado que entre camarote e pipoca, o pipoca que tinha que ganhar. Inclusive, dizendo o nome dela… Mas, quando a Wanessa foi perguntar para ele, ele disse que não falou isso, que não se lembrava… Agora, imagine você convivendo contra tudo isso. Ou seja, pimenta no dos outros é refresco, né”, concluiu o companheiro de Wanessa Camargo.

Reprodução: Instagram