O ator Dado Dolabella voltou a demonstrar seu descontentamento com o principal reality da TV Globo, o Big Brother Brasil. Nessa quarta-feira (27), o artista entrou na campanha de alguns telespectadores do reality, que estão revoltados com a decisão recente da emissora carioca de não expulsar os competidores Bin Laden e Davi após uma briga séria.
Em seu perfil no Twitter, o músico respondeu a um post que pedia para que os fãs do reality disseminassem a frase “BBB é uma fraude”: “’RESPONDAM ESSE POST COM A TAG ‘BBB É UMA FRAUDE'”, pediu a fã apaixonada pelo reality mais vigiado do país. Sem pensar duas vezes, Dado Dolabella entrou no protesto: “BBB É UMA FRAUDE”, escreveu o artista em seu perfil no microblog.
O músico ainda curtiu alguns posts que protestavam sobre a decisão recente da TV Globo de não expulsar os participantes faltando poucos dias para a grande final. Publicações que criticavam especificamente Davi também ganharam o “like” do ex-namorado de Wanessa Camargo. Vale lembrar que o ator não falava publicamente sobre o reality desde a expulsão da filha de Zezé di Camargo do programa, que aconteceu no dia 2 de março.
Entenda:
Recapitulando, a noite de eliminação do BBB24 dessa terça-feira (26), começou de um jeito diferente. Após um dia tenso por conta de uma briga assustadora entre Davi e Bin Laden, o apresentador Tadeu Schmidt deu um sermão ao vivo nos competidores, que são rivais no reality de confinamento da TV Globo. Mas ao contrário do que o público acreditava, não aconteceu nenhuma expulsão.
“Davi e Bin, já é a segunda vez que vocês partem pra esse cara a cara raivoso. Vocês não perceberam que isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? Mais preocupante do que aquilo que aconteceu é o que pode vir a acontecer. O confronto no BBB é apenas com palavras. E o simples fato de parecer que alguém quer algo mais que isso já é horrível. E alguém vai acabar pagando caro por isso, saindo daqui com essa mancha no currículo”, disparou Tadeu Schmidt em trecho de seu discurso.
Nas redes sociais, sobretudo no Twitter, muitos telespectadores do reality se revoltaram e levantaram campanha contra o programa apresentado por Tadeu Schmidt. O protesto também acabou chegando nos patrocinadores da atração. Fãs do BBB pediam para que as marcas pressionassem a produção da atração para que se tomasse alguma medida mais rígida contra Davi e Bin Laden.